terça-feira, 23 de novembro de 2010

2012: Três forças como opção


Estive durante todo este tempo acompanhando o que os colegas Blogueiros têm escrito sobre 2012, e claro primeiro eu vejo o que os outros pensam, projetam, pra depois também dá minha opinião, claro volto a reafirmar ainda acho cedo, mas como se trata de Apodi, tudo fica mais acelerado, politicamente falando.

Como diria um amigo, 2012 é logo ali, por isso é necessário ver que Apodi pode ter ao menos três opções de candidaturas, fortes e viáveis para o próximo pleito municipal, o que seria novo e ótimo para a população de Apodi, que teria como analisar ainda mais as forças colocadas a mesa।

Goreti como candidata natural a reeleição, PC do B, e uma força formada por um grupo que não deve se aliar a nenhum dos outros dois, já mencionados, e que é formado por Pinheiro, Simão, Vandinho, Dalton, Erione, Agostinho e mais os três vereadores, Evangelista, presidente da CMA, Ângelo de Dagmar e Júnior Carlos, o que politicamente tornaria o bloco super forte, com condições de aglutinamento muito maior que os outros dois।

Eu já disse, não sou nenhum expert em política, mas acompanho o desenrolar dos fatos, com mais razão que emoção, por isso a cada informação dos bastidores político que recebo, esta projeção que faço fica mais notória e plausível, pois 2011 está chegando e aí tudo ficará mais perceptível a olho nu।

Claro que tem gente que só quer ver um lado, mas vejo como certa esta possibilidade de termos três excelentes nomes para 2012, para que se possa ter alternativa de escolher o comando do município para o quadriênio 2013, 2016।

E você discorda? Dê sua opinião, pois o espaço é democrático!

7 comentários:

  1. HOME DEICHE DE CONVERSAR BESTEIRA ESSE BLOCO AI VAO DEICHAR PINHEIRO TAO LISO Q VAI PRECISAR FASER UMA VAQUINHA P PINHEIRO IR EMBORA DE APODI

    ResponderExcluir
  2. Super Grupo Pinheiro,Vandinho, Simão,Dalton, Erione, Agostinho e os 3 VEREADORES DO POVO.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com três grupos,mas não depende da minha opinião,se por acaso for os três, todos nós sabemos que o grupo de GORETE é quem ganha, os bacurais sabem fazer aqueles truques,que não vou dizer o que é rsrsrs.Eu,prefiro o grupo da nova GERAÇÃO,mas como muitas águas vão rolar,quem sabe com qual grupo vou ficar.

    ResponderExcluir
  4. axo q é dessa maneira q ta p se formando, eu acredito q o grupo mais forte é dos velhos (como denomina flaviano e seus companheiros)

    a saudade de pinheiro na prefeitura.

    quem diria q um dia eu diria isso ???
    nem acredito sou eu mesmo q estar digitando isso?
    aiiiii
    acabei de mim bislicar sou eu mesmo pessoal , saudade mesmo de PINHEIRO o q GORETE fez comigo em menos de 2 anos.

    pois é, o q for p ser será, q venha o venhinho bom.

    bem q dizia o veinho é bom mesmo.

    como diria TIRIRICA. OOOOOOWWW VEIIIIINHUUUM BOOOOOM KKKKKKKKKKKKKK

    PINHA E CAL!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Josenias a palavra é Bacuraus e nâo bacurais.

    ResponderExcluir
  6. PARA ESSE ANÔNIMO QUE QUER SER SABIDÃO, SERÁ QUE VC NUNCA ERROU? ERRAR É HUMANO,VC PENSA QUE É O DONO DO SABER,VC É UM BESTA SEM EDUCAÇÃO OK!

    ResponderExcluir
  7. HERRAR É UMANO, PERMANECER NO ERRO É PURO ANALFABETISMO. KAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir