terça-feira, 9 de novembro de 2010

Denúncia: Idoso passa mais de 4 horas em fila e volta pra casa sem receber atendimento em Apodi




Uma denúncia grave chega à redação do FOCO NEWS, dando conta de negligência no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi. De acordo com a usuária identificada como “Rosália”, participou do programa a Hora do Povo, veiculado na rádio Cidade FM, onde externou seu sentimento de revolta com a falta de compromisso do hospital.

De acordo com Rosália seu pai, um idoso de 87 anos de idade teria chegado ao hospital as 06hs e retornado ao lar as 10:30hs, sem receber atendimento médico. Ainda segundo a usuária, o idoso (nome preservado), teria voltado sentindo as mesmas dores que causaram sua ida a unidade hospitalar.

Este não é um caso isolado de falta de atendimento no hospital regional de Apodi. A dona de casa Antonieta, moradora da Rua Edite Leite Noronha, também reclamou do atendimento do hospital.

Antonieta contou que chegou a unidade por volta de 1h da madrugada de hoje, 08, sendo atendida somente por uma enfermeira, pois o médico não veio se quer olhar para sua filha. A redação ligou para diretora do hospital, médica Solange Noronha, para que ela comentasse a respeito da matéria, mas a mesma não foi encontrada.

Por Roberto Fernandes, da Redação foconews.com.br

Um comentário:

  1. Só pode ter na direção uma pessoa como Dra. Solange é dai para pior. Tá na Hora de mudar
    Dr. Ivonildo é o melhor.

    ResponderExcluir