Inicialmente, Ângelo falou da sua participação no evento promovido pela Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial, em homenagem ao Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher, no qual foi homenageada a ex-vereadora Fátima Nobre, vítima de uma violência doméstica e que hoje mora em Mossoró.
Ângelo lembrou que há mais de 20 dias, com outros vereadores, reuniu-se com os secretários de Urbanismo e de Obras, os quais se comprometeram de avançar em questões pendendes que dependiam da aprovação de crédito adicional suplementar pela câmara.
Entre os compromissos firmados, Ângelo elencou: melhorias das estradas, das quais a Ladeira do Rio Novo ao sítio Carrasco seria prioridade; o conserto da máquina da Patrol e recuperação da estrada do Guiné. "Nada que é prometido, é feito nesta administração sem gestor", reclamou o vereador que disse estar com nojo das promessas da prefeita Goreti Pinto.
"Isso causa revolta, porque não temos respostas para as cobranças que a população nos faz. A limpeza também não teve nenhuma melhoria, apesar da promessa demais coletoras e a iluminação pública, já cansamos de pedir", apesar das ínúmeras suplementações de créditos que aprovamos para as secretarias", desabafou Ângelo, que ameaçou acionar o Ministério Público para exigir a correta aplicação dos recursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário