sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Presidente destaca evento que marcou o Dia Internacional de Eliminação da Violência Contra a Mulher




Após participar de evento que marcou a passagem do Dia Internacional de Eliminação da Violência Contra a Mulher, na secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial, Evangelista Menezes pediu que cada vereador procure acompanhar os trabalhos desta secretaria, porque a sua criação foi aprovada por todos, assim como recursos para o funcionamento da mesma.

O presidente falou sobre o evento, no qual a prefeita Goreti Pinto também estava presente. "As mulheres estavam muito bem representadas, pela ex-vereadora Fátima Nobre, que passou por uma das situações mais traumatizantes que uma mulher pode sofrer e veio dar o seu depoimento, como forma de incentivar a todos nesta luta pelo fim da violência contra a mulher", enfatizou Evangelista.

Focando seu discurso na educação, Evangelista lembrou que no próximo domingo acontecerá o vestibulada UFRN e em seguida haverá outros processos seletivos, onde jovens apodienses estarão participando. "O momento é de reflexão sobre essa quantidade de jovens que se deslocam para buscar a realização de um sonho."

"Com o deslocamento constante destes jovens, está mais do que comprovado a necessidade de dispormos de um campus universitário em nosso município", argumentou Evangelista, acrescentando que estará junto aos vereadores e à governadora ou qualquer que seja o político que venha a lutar por esse benefício para Apodi.

Sem esquecer da Escola Estadual Prof. Antônio Dantas, onde estudou e da qual muito se orgulha, Evangelista falou da realização dos jogos um inter classe que considerou de alto nível, muito organizado. O presidente parabenizou o gestor Júnior Oliveira e assegurou sua participação nas finais da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário