quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Em jogo disputado Palmeiras de Soledade empata e é líder do grupo C da Copa Municipal




Jogando na noite desta quinta-feira, 18 o Palmeiras de Soledade empatou em 1x1 com a equipe do Bico Torto e segue firme na liderança do Grupo C da Copa Municipal de futebol, versão 2010.

O time que perdeu o jogador Joelinton expulso ainda aos 30 minutos do primeiro tempo e acabou sofrendo o gol no lance que originou a expulsão do meia ficando em desvantagem até boa parte do segundo tempo।

Mesmo com um a menos o time jogou melhor e conseguiu o empate na segunda etapa com gol de Júnior Galego, que quase marcou mais outras três vezes em lances perigosos pela direita de ataque।

O time agora busca na última rodada da primeira fase um resultado positivo contra a equipe de Melancias que antes da preliminar bateu o Milagres por 3x2, o jogo contra a equipe de Melancias será na próxima terça-feira as 20h00minh.

2 comentários:

  1. Essa equipe é muito boa e vem se despontando mais ainda com a grande participação desse Junior Galego, mais conhecido aqui no seu clube AFC por Juninho Soledade. Vc joga de mais Juninhoooo então faça valer e se apresente ao Clube pois sua vaga ainda permanece aqui a sua espera para juntos buscar uma boa classificação na copa SP Juniores de FUTEBOL. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. os abitos da liga de apodi e uma brincadeira

    ResponderExcluir