quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aprovação de recursos para pagamento de água e energia das secretarias municipais, evitará caos na administração do município




Foi aprovado na sessão de hoje, o Projeto de Lei nº 070/2010, de autoria da prefeita Goreti Pinto, que pede autorização de crédito suplementar no valor de 301.000,00 para pagamento de água e energia de todas as secretarias .

"Caso o projeto não seja aprovado, as secretarias municipais não teram como funcionar, pois ficarão sem o fornecimento de água e luz, já que o atraso no pagamento das faturas estão com o prazo esgotado", justificou o presidente Evangelista Menezes, ao colocar o projeto em votação.

Ângelo Suassuna fez questão de lembrar que "se fôssemos radicais, deixaríamos que a prefeitura ficasse sem funcionamento, sem água e sem luz, mas exercemos a nossa função com muita responsabilidadee não podemos penalizar a população que precisa destes serviços", enfatizou.

"É inadmissível a falta de planejamento e de competência, de uma equipe que planejou o orçamento para um ano e não teve capacidade de alocar recursos para pagamento de serviços básicos, como água e luz", destacou Genivan Varela.

Para Chico de Marinete, evitar o caos na administração municipal, demonstra que a oposição é feita com rigor, mas "não somos insensíveis a ponto de deixar acontecer o caos na administração, sem a utilização de serviços básicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário