segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vereadores da oposição visitam base do SAMU em Apodi

Os Vereadores Laete Oliveira, Júnior Souza, Costinha, Nilson de João de Lucas, Filho Neto e Bráulio visitaram neste inicio de semana a base do SAMU em Apodi, onde tiveram a companhia dos funcionários de plantão, como também do secretário de saúde de Apodi, Dr. Paulo Viana, onde se constatou junto ao secretário algumas deficiências estruturais.
 
Entre os problemas existentes está a questão de um local para lavar a viatura logo após o atendimento de ocorrências, entre outras solicitações abordadas pelos funcionários e cobradas pelos Vereadores ao secretário da pasta de saúde. Dr. Paulo se comprometeu com os Vereadores de solicitar junto ao prefeito resolução imediata desses problemas, atendendo os pleitos dos Vereadores.

4 comentários:

  1. É isso,enquanto gorete colocou num lixãi e ninguem falou nadakkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo acorde,tenha mais malixia se não esse povo te engoli,oposição é oposição,ou vc pensa que é seus correligionarios o povo do samu?

      Excluir
  2. maravilha de trabalho dos vereadores pois quando GORETI implantou foi no mês de dezembro, não podendo perder este feito de grande importancia para o nosso municipio, por fim o prefeito dos milagres não vem comprindo o termo assinado entre o municipio e o gov. federal, motivo pelo o qual o descomprimento vem penalizando os propios foncionários como também o bom foncionamento do samu. ACORDA PREFEITO DESCOMPOMITIDO.

    ResponderExcluir
  3. O POVO DO SAMU SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COMPROMETIDOS COM O SERVIÇO QUE FAZEM, NÃO PRECISAM SER CORRELIGIONÁRIOS: NEM DE PREFEITO NEM DE EX-PREFEITO. QUE TÁ PRECISANDO ACORDAR É O POVO DE APODI E DEIXAR ESSES DISCURSOS POLITIQUEIROS E RETRÓGRADOS DE LADO PORQUE O DINHEIRO DA PREFEITURA É PÚBLICO E É PRA SER USADO EM BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO. O SAMU É UM DELES, PERGUNTE AO POVO COMO ELES RECEBEM ESSE SERVIÇO? PERGUNTE E DEPOIS COMPARE COM A RECEPÇÃO QUE TEM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

    ResponderExcluir