quinta-feira, 23 de maio de 2013

“O prefeito precisa associar discurso e prática” afirma Vereador Laete Oliveira

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira fez uso da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 23 fazendo um reconhecimento a gestão municipal quando teve coragem de enfrentar a sociedade para construção do PPA, frisando que acompanhou a municipalidade em quase todas as reuniões, dizendo que mesmo assim o prefeito precisa associar discurso e prática, lembrando de suas falas enquanto fórum de entidades.

Laete lembrou que o prefeito foi o primeiro do país a escolher sua equipe, mas que infelizmente as coisas ainda não aconteceram. Ele afirmou que votou todos os projetos que são bons para o povo, e afirmou que não é contra a municipalidade, mas não pode concordar com o que não está certo, onde ver irregularidades.

“Flaviano ainda tem que dizer ao povo de Apodi que estava equivocado, quando criticava as gestões anteriores, e está aprovado que a gestão precisa ouvir o povo” afirmou Laete Oliveira.

Ele agradeceu ao seu colega Chico de Marinete, referindo-se ao piso de reajuste aos funcionários da educação, uma emenda sua que faz retroagir ao mês de janeiro deste ano, parabenizando também o líder da oposição Genivan Varela e ao prefeito pelo entendimento.

4 comentários:

  1. Pois é vereador a sua ex-prefeita GOGÒ deixou na pessima gestão de vocês 22% por cento desde dois mil e onze e você ficou calado,você Laete se escondeu do povo durante vinte anos, ao invés de estar cobrando do prefeito que tem apenas cinoc meses o que vocês NÃO FIZERAM EM VINTE ANOS. O povo tá atento com essa mudança de comportamento, também é candidato a ex-vereador aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk piada, ai de flaviano se os vereadores de oposição ao invés de ensinar e corrigir os erros, denumnciassem ao ministerio publico, fique calado cavaloi se não voce bota seu prefeito num imprensado.

      Excluir
  2. Se todos os Vereadores estivesse preparado para desempenhar seus mandatos como o Laete , Apodi ganharia e muito.

    ResponderExcluir
  3. valeu Laete continue assim se todos os vereadores estivesse como vc Apodi ia mudar muita coisa o presidente da camera no qual eu ñ gosto está bem caladinho antes era o pior que tinha abafe o caso Evangelista pq 4 anos passa rápido ai nos joga para fora feliz se ñ for os 2 presidente da camera e Prefeito kkkkkkkk antes a prefeita ñ podia fazer nada pois quem era mas contra a ela dos vereadores era o presidente ,preste atenção essa seletiva que houve ,na outra gestão foram até para a justiça VEREADORES FISCALIZEM O NEPOTISMO DE APODI QUE TA GRANDEEEEEEEE E UM ABSURDO

    ResponderExcluir