terça-feira, 28 de maio de 2013

CCJ da Assembléia aprova 3 PECs apresentadas por Kelps Lima

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa, aprovou, sem ressalvas, três Propostas de Emenda à Constituição apresentadas pelo Deputado Estadual Kelps Lima:

1 – Cria o Princípio da Eficiência na Gestão Pública no RN;
2 – Proíbe o uso de Marcas e Slogans de Governo, e;
3 – Permite que a população apresente propostas de mudanças no texto da Constituição.

Para o deputado Kelps, as aprovações das PECs representam uma vitória da Assembleia Legislativa, que tem percebido as mensagens do atual momento histórico que o Rio Grande do Norte passa e se engajado em dotar a Gestão Pública de melhores instrumentos divisão dos benefícios sociais.

Com a aprovação da CCJ, os projetos deverão tramitar dentro da Assembleia até serem apresentados para votação em Plenário, por todos os deputados.

Fonte: Assessoria do deputado.

Um comentário:

  1. Esse deputado tá com um início de mandato eu diria interessante, levantando questionamentos, propondo mudanças, coisas que a gente não costuma sentir nos políticos do nosso sofrido Estado. Já que ele é um cara que gosta de desafios, proponho pra ele dar uma forcinha, levantar um debate em favor do Funcionários da Administração Direta no que diz respeito ao Plano de Carreira, pois essa nossa Governadora bate todos os recordes de arrecadação, tem dinheiro pra tudo, menos para pagar um plano que já se arrasta há mais de dois anos, e até agora nada. Portanto deputado, levante essa bandeira, sou de Apodi e já ví que os Sindicatos viraram um cabide politiqueiro onde se defende interesses pessoais, e o senhor tem se mostrado na minha humilde opinião, com iniciativas novas, abrindo a boca, esse é o termo em desfavor de certas anomalias administrativas desse governo que anda mais perdido do que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir