segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vereadores comprovam más condições de estradas da região da pedra


Os Vereadores Filho Neto e Nilson de João Lucas visitaram nesta segunda-feira, 13 estradas vicinais localizadas na região da pedra atendendo pedidos de moradores que diariamente trafegam por essas estradas, que após as chuvas piorou as condições das mesmas.

Os legisladores se comprometeram em apresentar Requerimentos pedindo urgência na recuperação dessas estradas, principalmente porque por ela passam diariamente centenas de alunos com destino as escolas da região, o que nestas condições transforma a viagem em uma verdadeira via cruzes.

3 comentários:

  1. Mas o Prefeito fez uma reunião do PPA nessa Região, infelizmente são apenas exigências da Lei, mas não passam de falácias, pois não são colocados em ação as propostas do POVO. É assim em todos os municípios do Brasil, mas o que o POVO quer mesmo é pão e circo, então, isso Flaviano esta fazendo. Acho que isso gera pelo menos mídia e é isso que os políticos querem, pois resolver os problemas eles não querem. Já esta mais do que provado que se quiser resolver resolve, mas tem que enfrentar os problemas de frente e esperar a insatisfação de muita gente e isso os políticos não querem, pois se for para resolver os problemas e perder a eleição para os políticos é melhor não mexer em nada e deixar tudo como esta, pessoas sem trabalhar, etc...

    ResponderExcluir
  2. O município não coloca as luzes que estão queimadas, mas deixa alguns postes com as luzes acesas o dia todo, isso é um descaso. Veja entre o Antonio Dantas e o Posto de Gonzaga e em frente ao Fórum que você vai ver luzes acesas o dia todo.

    ResponderExcluir
  3. O Município passou 04 meses com um sinal piscando e gastando energia, então, desligaram, retiraram e só Deus sabe o dia que vão colocar novamente para funcionar.

    ResponderExcluir