sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prisões devolve tranquilidade à população apodiense


Delegado Renato Oliveira, população apodiense esta em paz
Promotor Silvio Ricardo tem dado total apoio ao trabalho da policia
 
APODI – O noticiário policial apodiense não tem ganhando destaque nas ultimas semana, isso graças ao clima de tranquilidade que vem reinando no segundo maior município da região Oeste potiguar.

Para o delegado da cidade, bacharel, Renato da Silva Oliveira, a operação “Cidade Tranquila”, deflagrada recentemente pela Policia Civil, que resultou na prisão de varias pessoas de Apodi que vinham sendo investigadas com fortes suspeitas de envolvimentos em crimes de homicídio e com o trafico de drogas da região tem sido muito importante para que a população de Apodi volte a viver tranquila e em paz. “Basta ver que depois que essas pessoas foram presas a onda de violência na cidade acabou”, justifica o delegado.

Nas últimas semanas a população apodiense vinha sendo aterrorizada por dois homens em uma motocicleta que vinha praticando várias ações criminosas, dentre as quais homicídio e tentativas de homicídios, todos com características semelhantes. A operação desencadeada pela Policia Civil de Apodi, além de apreender drogas também conseguiu prender alguns indivíduos que são suspeitos de participarem dessas ações.

O trabalho realizado pelo delegado Renato Oliveira, vem recebendo o total apoio do Ministério Público através do promotor, Silvio Ricardo e do judiciário via juíza Kátia Guedes, ambos da Comarca de Apodi.

A população, que tem colaborado com o trabalho da polícia através de denúncias para o (84) 3333-2737 e assim contribuindo para elucidação de vários crimes e tirando traficantes de circulação que vinham atuando no município e região.

Sem adiantar detalhes, o delegado Renato Oliveira, disse que vem investigando outras pessoas que tem envolvimento com esse grupo que estão presos no CDP de Apodi.

Fonte: Jornal o Vale do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário