quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vereadores constatam graves problemas no posto de saúde de Apodi

Em visita ao posto de saúde de Apodi a antiga Fundação SESP os Vereadores Nilson de João Lucas e Laete Oliveira, constataram entre vários problemas, dois de natureza grave que afetam diretamente a população que necessita dos serviços oferecidos pela unidade de saúde.

O Primeiro trata-se de um computador que está quebrado há exatos 33 dias, computador esse que é usado para pacientes de alta complexidade marcarem suas retiradas de medicamentos em Mossoró, além do funcionário que exerce a função também está de licença por motivo de doença, ou seja, o setor vital a tantos pacientes de Apodi parado, totalmente inativo, pelo simples fato de um computador danificado. “É lamentável que os pacientes que precisam desses medicamentos, já que são pessoas com problemas graves fiquem a mercê, por conta de um computador quebrado, é um caos isso” disse o Vereador Laete Oliveira.

Outro problema constatado pelos Vereadores seria o recolhimento do lixo hospitalar da unidade de saúde, como lixo comum, o que se caracteriza como um perigo aos que fazem a coleta, como também a sociedade que pode ser contaminada com este lixo, pois o ideal é que o mesmo seja recolhido por uma empresa especializada. “É um caso que causa preocupação, pois é a própria saúde podendo causar enormes prejuízos a saúde da nossa população, por isso se faz necessária providencia urgentes quanto a isso” disse o Vereador Nilson de João Lucas.

11 comentários:

  1. rancor, isso é o que os membros dessa gestão carregam.Vão trabalhar

    ResponderExcluir
  2. sera que os problemas chegam a ser iguais aos que foram encontrados no abatedouro?

    ResponderExcluir
  3. Gente os vereadores tem razão o prefeito Flaviano ainda não conseguiu vencer todos os desmandos deixados pela gestão de klinger digo GOGÒ, pois foi um verdadeiro desastre que a gestão passada deixou em Apodi e o que é pior esses dois futuros ex-vereadores participaram do desmonte de Apodi, os mesmos não lembram então paciência né fazer o que.

    ResponderExcluir
  4. ao anonimo acima que fala de passado, sera que 5 meses não são suficinete para o salvador da patria botar pelo menos a AABB comunidade para funcionar
    o povo da saude aprender a marcar uma consulta.
    o suficiente para formar uma equipe administrativa completa.
    o suficinete para aprender a fazer um processo para pagar o dono do carrop pipa
    o suficiente para saber fazer uma certidão negativa e carimbar uma nota fiscal
    o suficiente para aprender a fazer uma portria de secretario interino
    o sufiente com 39.000,oo de luminarias deixar apodi as escuras
    o suficinete para colaborar com espetaculo paixão de cristo
    o suficente para cortar as terras dos agricultores
    limpar as ruas
    etc, ainda tem mais é so pra lembrar de 0.00001 que este prefeitoa não fez, a não ser falar de passado
    pergunte a ele qual a diferença~de ADIMPLENCIA E INADIMPLENCIA

    ResponderExcluir
  5. tudo isso e verdade e nao tem medicamentospara o povo e uma vergonha apodi

    ResponderExcluir
  6. ô galego pra gostar de din din

    ResponderExcluir
  7. O que os vereadores estão fazendo está correto, pois foi para issso que a população os elegeu para ficalizar o que está errado e cobrar soluções, mas que pena que ele só perceberam agora que o povo esperava alguma atitude deles. Passaram decadas quieto sem se manifestar em prou do povo. No caso dos moradores da comunidade de Soledade, onde o posrto de saúde que atendia a comundade grande parte da chapada foi derrubado na gestão passada e até hoje por inrresposabilidade da administração passada ainda não temos o no posto pronto. Aqui não foi apenas um computador. E os nossos nobres veriadores nunca se menifestaram sobre esse problmão.

    ResponderExcluir
  8. vai completar seis meses de gestão e ainda não fizeram nada e ficam empurrando tudo pra gorete pelo amor de deus esqueção o passado e pensem no futuro o nome disso é inconpetência essa nova enganação é o início de gestão mais desatroso q já vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu quizesse continuar com o passado teria votado em Goreti, votei pra mudar, mas a mudança infelismente foi pra pior. chega de falar de passado voces são uns incmpetentes...

      Excluir
  9. será que gorete tem culpa por que um computador quebrou a 33 dias? Acorda Apodi o homem não tá fazendo nada e jogando a culpa para os outros...

    ResponderExcluir