quarta-feira, 22 de maio de 2013

Reclamação é generalizada com relação a iluminação pública de Apodi

Recebi vários e-mails de amigos e ainda inúmeros pedidos pelo Facebook com relação a precariedade da iluminação pública de nossa cidade, tanto na zona rural como na zona urbana, o que afeta diretamente a vida dos nossos apodienses, primeiro pela escuridação que pode originar estupro, assalto, uso de drogas e ainda o prejúizo financeiro, já que cada cidadão paga pelo serviço.

No inicio da gestão tenho conhecimento de alguns mutirões feitos em comunidades rurais, isso apenas com relação a reposição de lampadas, no entanto a questao de braços e luzes em novos postes ainda perdura, a quase cinco meses que está no setor de licitação e até agora nada, ou seja, uma morosidade que só trás prejuizos unica e exclusiva a população, já que quer ou com ou sem luz nos postes a PMA recebe a nossa taxa de iluminação pública.

É hora do poder público através da secretaria responsavel, de obras acordar também para essa questão, repor lampadas e colocar os braços onde não existe.. e repor luminárias onde está faltando.Muita gente está reclamando o que se consolida como uma imutavel realidade.

Foto ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário