quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vereador Costinha cobra retorno do trabalho preventivo de combate a dengue em Apodi

Primeiro inscrito no grande expediente desta quinta-feira, 23 o Vereador Costinha usou da tribuna da casa do povo para falar inicialmente sobre o foco de dengue hemorrágica em Malhada Vermelha e Severiano Melo, o que preocupa pela proximidade com Apodi principalmente com a comunidade de Melancias, já que antes existia um programa forte no combate a este problema, mas que hoje não está funcionando, cobrando do executivo que coloque para funcionar de forma urgente, para não termos de volta essa doença em nossa cidade. “Mesmo com o esforço do secretário, que tem vontade de fazer as coisas não estão acontecendo na secretaria de saúde” afirmou Costinha.

“Me preocupa muito esta situação, pois já está nas fronteiras do nosso município, e se não houver providencias, logo pode chegar a Apodi” disse o Vereador Costinha.

2 comentários:

  1. Parabéns ! nobre vereador pela posição de defesa de nossa comunidade e onde ando o prefeito da nova geração melancia quer tambem a sua escola municipal funcionando a sala de informatica e tambem o posto de saude obrigado.

    ResponderExcluir
  2. os agentes estão aqui na chapada fazendo esse trabalho de prevenção contra a dengue.

    ResponderExcluir