segunda-feira, 13 de maio de 2013

“Apoio tudo que for bom para o povo de Apodi” afirma Laete Oliveira

Vereador consciente, Laete Oliveira dá apoio e ainda apresenta emenda de melhoramento a projeto do Prefeito Flaviano, vem cumprindo com o que disse ao prefeito durante assembleia para elaboração do PPA-Participativo, disse: "Flaviano, em tudo que for bom para o povo pode contar com meu apoio, mas também deixo ciente que cobrarei e criticarei quando eu entender conveniente e/ou o povo me pedir, pois meu mandato é do povo".

"Eu apoio..." Apresentei Emenda ao projeto de Lei Nº 033/2013 do Poder Executivo que estabelece Convênio com o IEL, para a contratação de estudantes universitários estagiários como bolsistas. Na Emenda, acrescentei dois parágrafos ao artigo 2º.

§ 1º Fica assegurada 70% das vagas para estudantes universitários estagiários a partir do 6º período, oriundos do CAD'UNICO para Programas Sociais beneficiários do Programa Bolsa Família.

§ 2º O descumprimento do que estabelece o parágrafo 1º do artigo 2º desta Lei, implicará na imediata suspensão e/ou cancelamento do convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário