sexta-feira, 24 de maio de 2013

O retrovisor em Apodi - Por César Santos

Virou coro nos cantos e recantos do município de Apodi o pedido de “volta, Pinheiro”. Os apodienses estão decepcionados com o início de gestão do jovem prefeito Flaviano Monteiro (PC do B). Os mais experientes atestam que o menino ainda não estava pronto para conduzir os destinos de uma cidade do porte de Apodi. No entanto, ainda é cedo para tal avaliação. Monteiro pode perfeitamente se recuperar; o tempo é seu aliado.

Fonte: Coluna do Jornal de Fato César Santos do dia 23/05/2013.

35 comentários:

  1. Bom Dia ! a todos infelizmente não vejo como ele se recuperar pois o que falta nele e competencia e o desastre administrativo ja esta consagrado A população de Apodi aposto e perdeu feio agora e torcer para acabar logo esses 4 anos e não arriscar votar com seriedade Apodi tem gente com capacidade de administrar a nossa cidade e nesses 30 dias que estive em nossa cidade o que vi foi muito desmandos uma administração sem rumo um verdadeiro caus sobre isso ja conversei com doutor Laire e ele me disse que estava triste com o que estava ocorrendo em Apodi obrigado

    ResponderExcluir
  2. Homi pero amor de DEUS!!!!!


    Esqueça essse homi como prefeito, já era!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a hora colocar uma pasta debaixo do braço e visitar os aliados que sempre estiveram por essas bandas na hora de pedir votos. Lembrando que recursos existem nos ministérios, mas nenhum centavo sai de lá sem bons projetos.

    Uma dica ao nobre prefeito, uma boa consultoria pode ajudar, caso já não tenha sido providenciado, o tempo urge. Nenhum apodiense, eu creio, mesmo que não seja aliado do prefeito quer fazer parte do grupo que qto. pior melhor.

    Medidas de choque de gestão têm que serem implementadas já, sob pena do governo começar a passar recibo de quem não sabe como resolver os problemas mais básicos.

    Esperamos que isso comece a acontecer.

    ResponderExcluir
  4. O Caminho é Flaviano.Os outros foram que colocaram Apodi para trás.
    Me responda com sinceridade: O que Gorete fez? O que Pinheiro fez? Esse grupo de verde quer pegar o Apodi de novo e colocar meia dúzias de pessoas num altar, usufruindo do bom e do melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o começo do circo ta animado assim imagine o fimmmmm,kkkkkkkkkkkkkkkk,agora ta faltando o magico q prometeu tantas magicas e agora ele sumiuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,chooooooraaaaaaa bicudo q vcs so prestam na peia direto ate quando ganha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eu acredito apodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ganha quanto anonimo?????????????so pode ter um ganho kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. EU JÁ SABIA QUE FLAVIANO NÃO TINHA COMPETENCIA PARA ADMINISTRA APODI .ELE QUANDO FOI PRESIDENTE DA A.C.D.A. ELA FALIO EMAGINE UMA PREFEITURA, SÓ RESTA TORSER PARA ESSES QUATROS ANOS PASSAREM RAPIDO .TALVEZ APOPULACÃO PESSA O FASTAMENTO POR IMCOMPETENCIA ADMINISTRTIVA.

    ResponderExcluir
  6. Eu jose soares, particularmente não faço parte do governo,mas pelo o contrario eu acredito plenamente na gestão de Flaviano, pois quem disser que não tem projeto bom é porquer não sabe o quer é projeto bom, ou quer opinar só porque naõ estar mamando vocês primeiro pense que agora é que estar chegando ao quinto mês de gestaõ e a gestão já tem projeto como:Reforma do açorgo e mercado público, campo de futebol , UERN, parque industrial e etc...:Só que flaviano pensa grande e o povo pensa pequeno.

    ResponderExcluir
  7. aluisio huenes de oliveira24 de maio de 2013 às 13:22


    do jeito que vai este país vai pro buraco, o prefeito atual mal tomou posse e já tem gente criticando pedindo o ex prefeito, como pode os ex prefeitos ficaram vinte anos e nao fizeram nada prea melhorar a cidade, e agora ainda tem a audácia de criticar o atual, desse jeito é que elegem o lula e a dilma pra presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra voce ver amigo ,como a coisa ta feia,como disse e pensa voce ou ex nada fizeram e o povo ainda pedem eles de volta,
      ta tudo enrolado Apodi ta´e ferrado,

      Excluir
  8. eu não votei em flaviano,mas pensar em pinheiro ou gorete de volta a prefeitura é a mesma coisa de k....e não se a......esse cesar santos parece que comeu do mesmo prato de josenias,w.o e erivan morais ..

    ResponderExcluir
  9. esse cezar santos não conhece o meu apodi pois as coisas de apodi tava dão ruim com gorete e pinheiro que o retrovisor ficou quebrado que não da pra ver nada,por esse motivo que está havendo tamanhã dificuldade: espere pra ver cezar santos se for defato jornalista, vou anotar seu comentario viu cezar.....

    ResponderExcluir
  10. ACHO MUITO CEDO PARA JULGAR FLAVIANO,ACHO QUE FICAMOS 16 ANOS NO PODER E FIZEMOS MUITO,AGORA É DEIXAR PASSAR OS 4 ANOS PELO MENOS PARA SE TER UMA BASE GENTE.

    ResponderExcluir
  11. é triste um blogueiro desse que prega o retrocesso da nossa cidade, querendo voltar para aquela velha oligarquia...deixem o jovem trabalhar!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkk... volta pinheiro? Vemos o quão imparcial e sério você é, Josenias Freitas! Sabemos que a atual gestão nãoe está bem das penas, mas você com essa de "volta pinheiro" foi de lascar! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Volta pinheiro?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que saudade do peitinho em josenias?
    Vc eh mesmo despresivel...
    R.

    ResponderExcluir
  14. Espero que esses qutro anos passem logo, senao vc e erivam vao enlouquecer arroxa bacural kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. a incompetência de flaviano é nítida numca houve em apodi uma gestão tão desastrosa mais parece q depois q entram nessa prefeitura esquecem o q prometeram ao povo e só quem perde é o nosso apodi.até agora não colocaram o secretario de finanças será pq? e nem vai botar tão cedo ficando o dinheiro de apodi a mercê DELES.

    ResponderExcluir
  16. kkkk, foi sim viu..kkk boa!

    ResponderExcluir
  17. volta pinheiro?kkkkkkkkkkkkkkkk
    volta Pinheiro?kkkkkkkkkkkk
    Meu Deus!a lapada dueu msm hem amigo?

    ResponderExcluir
  18. pinheiro?kkkkkkkkkkkkkkk
    o que eu vejo como APODIENSE são sim muito pra ser feito,e muita gente que votou pra não ser visto por muitos como perdedor,pra não levar encharques e emfim..... agora aqueles que sairam as ruas desde 2008 carregando a bandeira de um APODI melhor continua sim com a mesma esperança e continua sim cobrando e vai cobrar diferente de muitos que passaram 20 anos vendo o errado e não abriam a boca porque eram partidários bestas e não queriam manchar seu candidato.

    ResponderExcluir
  19. adoro seu senso de humor VOLTA PINHEIRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    homi vc ainda ta nessa?

    ResponderExcluir
  20. a diferença de quem votou em Flaviano por um Apodi melhor diferente daqueles que votaram nele dias antes da eleição porque já sabiam da surra,é que nós cobramos,criticamos,apontamos os erros, emfim,diferente de muitos que nas outras gestões passaram anos com esses mesmos problemas que ele ta enfrentando e só abriam a boca pra reclamar babão com babão isso pra não demostrarem que estavam revoltados e enxergando os problemas.(minha opinião).

    ResponderExcluir
  21. Essa é de lascar.Pinheiro não é o Jason!

    ResponderExcluir
  22. tem tantas coisas erradas que tem que mostrar mesmo,agora tbm tem algumas coisas boas que esta sendo motivo de incentivo para outras pessoas como a gratuidade do transporte escolar que em ASSÚ não se fala em outra coisa,os estudantes de lá querendo os mesmos direitos da parte politica que os estudantes daqui estão tendo.emtão se vamos meter o pau?vamos,e vamos se humildes tbm né?

    ResponderExcluir
  23. já ouvir dizer que:a NOVA GERAÇÃO quebrou a cara!na minha opinião a NG vai além de FLAVIANO,a NG são na sua maioria jovens que lutam pelo que quer e acredita,que sai as ruas debaixo de sol e chuva se preciso,e queiram ou não somos sim a grande massa politica hj de APODI.e se ele não for aquele que pensamos sairemos sim as ruas apoiado outro,mais como votei acreditando e continuo acreditando sei que ele fará sim um ótimo GOVERNO.

    ResponderExcluir
  24. O DISCURSSO MAIS INQINORANTE É DIZER E IGNORAR NOSSA PRÓPRIA HITÓRIA DIZENDO QUE NADA FOI FEITO EM APODI DESDE A EMANICIPAÇÃO E QUE AGORA VAI RECONSTRUIR A NOSSA CIDADE COMO SE FOSSE NUM PASSE DE MÁGICA.ULTILIZANDO-SE DE PRÁTICAS POLITIQUEIRAS E RADICAIS INLUDEM ATÉ MESMO OS QUE SE ACHAM MUITO INTELIGENTES.MAIS MESMO ASSIM VEJO NA EDUCAÇÃO UMA FORMA DE NOS LIBERTARMOS DESTA PRÁTICAS.

    ResponderExcluir
  25. Quem viver verá ! eu acredito que depois que Flaviano arrumar a casa, Apodi vai ver a diferença, uma coisa tenho já a certeza que ele está fazendo diferente, só não ver quem não quer, ou pq está contratado pra se preocupar com criticas..sei que vou ser criticado por postar isso .mais a resposta vem depois ..

    ResponderExcluir
  26. será que esse Cézar Santos num era nascido na gestão passada não?ou ainda era #POBRE e não tinha carro pra ver nesse retrovisor?

    ResponderExcluir
  27. não VOTEI em Flaviano mais acho muito cedo pra falar alguma coisa não me recordo nada feito por a gestão passada nesse mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  28. não votei em Flaviano e nem na ex Prefeita,mais ficava admirado com o AMOR E determinação dos jovens Apodienses,como muitos diziam um bando de loucos que saiam de baixo de sol e poeira onde e qualquer lugar que esse homem andasse.ficava maravilhado com a alegria e vibração deles em cada comício e mesmo sem nunca assumir sempre tive certeza que Flaviano ganharia pela luta daqueles jovens nunca vi aquilo em APODI,e é pensando nesses jovens que eu ainda acredito que ele não decepcionará essa JUVENTUDE que foi a marca do seu mandato e de sua esmagadora vitoria.. obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  29. só tenho uma coisa a dizer BACURAL INDOIDOU E FOI PARAR NA UTI...(BIS)

    ResponderExcluir