quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereadora Soneth Ferreira continua apoiando e participando de diversos eventos em Apodi


Durante este mês de maio, além de seu trabalho atuante junto à Câmara de Vereadores do nosso município, a vereadora Soneth Ferreira participou de diversos eventos que demonstram o seu interesse com causas e ações que visem o benefício da sociedade apodiense. 

 Entre estes eventos podemos citar o seu apoio à uma grande caminhada pelo combate à violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes, promovida pela Secretaria de Assistência Social, no dia 24 de maio (sexta-feira), mobilizando a sociedade, e que contou com uma grande participação popular percorrendo as principais ruas da cidade.

 Outro evento promovido pela referida secretaria foi a inauguração do Centro Profissionalizante de Apodi-RN (PROJOVEM), que visa qualificar mão-de-obra para ser inserida no mercado de trabalho, ação que foi prestigiada e compartilhada pela vereadora Soneth Ferreira.

 Ela também esteve com o Secretário-Adjunto da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte, Sr. Genildo Souza (Engenheiro Ambiental) visitando as dependências da Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, no intuito de promoverem uma política de destinação correta dos resíduos (lixo) daquela instituição.

 Na busca de mais qualificação para poder desempenhar da melhor maneira possível o seu mandato, a vereadora Soneth Ferreira participou neste fim de semana (sexta e sábado) do curso de capacitação para vereadores (Processo Legislativo) realizado pela ANGESP (Associação Nacional da Gestão Pública) no auditório do campus do IFRN.

Gabinete da vereadora Soneth Ferreira (PDT)
Mandato coletivo e participativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário