quinta-feira, 23 de maio de 2013

“Não tenho adjetivos para qualificar essa gestão” disse Nilson de João Lucas

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas voltou à tribuna da casa do povo em sessão ordinária nesta quinta-feira, 23 falando a priori de uma visita sua com seus colegas, a base do SAMU em Apodi onde foram detectadas várias falhas e em seguida falou de uma visita sua com o colega Laete quando, onde visitaram o posto de saúde de nossa cidade, afirmando sobre o problema que atinge os pacientes que usam medicamento de alto custo, pois o computador está a exatos 33 dias, quebrado. Continuando ele disse que o lixo hospitalar está indo junto o lixo comum o que se caracteriza como crime ambiental.

Ele falou ainda na área da saúde do teste do pezinho em Apodi, e que infelizmente também não está acontecendo, informando que foi preciso uma pessoa ir ao Ministério Público, para conseguir esse exame, o que é uma lastima para nossa população.

Nilson falou de um Requerimento seu no primeiro mês desse mandato, onde pediu recuperação da estrada que liga a cidade a Floresta, afirmando que aquelas estradas estão de péssima qualidade. Ele citou que recebeu a informação de Pedrinho de Lolôia, e que confia nas informações do mesmo, lamentando que esteja daquela forma.

Um comentário:

  1. muito bem vereador essa gestão só tem incompetente prometeram tudo e apodi na mesma.

    ResponderExcluir