sábado, 25 de maio de 2013

A atual gestão e suas disparidades...

Cada dia me surpreendo com as atitudes a atual gestão, são coisas que não dá para passar em branco, principalmente quando abre mão de resolver coisas importantes em detrimento de coisas supérfluas, coisas coletivas em detrimento de coisas individualistas.

Ora, o problema da falta de coveiro no Distrito de Soledade continua, mesmo depois de eu próprio ter anunciado que o mesmo teria sido resolvido, isso porque na procura por um novo nome para exercer a função de coveiro no Distrito a municipalidade oferece uma quantia irrisória, cerca de meio salário, informação repassada diretamente por uma pessoa convidada, que por justa causa declinou do convite, o que para mim é incabível que a prefeitura queira pagar menos de um salário mínimo a um trabalhador.

Concomitantemente a PMA tem financiado outras coisas não tão interessantes e nada coletivas, casos que tomamos conhecimento, de viagens a Carpina no Pernambuco, por algo bem pessoal que por questões éticas não vou citar, mas temos informações extraoficiais de valores ofertados pela municipalidade, e tudo isso pasmem, por algo muito menos importante que este problema que atinge a Chapada do Apodi, que mais uma vez tem que enterrar seus próprios mortos.

4 comentários:

  1. O seu blog e o programa de W.O.pé no C. Se batem, se igualam pela falta de conteúdo, mas fazer o quer cada um dá o que têm.

    ResponderExcluir
  2. esse josenias parece que não tem o que fazer acho que ele recebe o bolsa familia.

    ResponderExcluir
  3. Cara fico triste quando vejo comentários assim, meus companheiros dos outros post, pelo amor de Deus, o que vocês estão criticando?

    Isso é uma denúncia importante.

    É uma vergonha não ter coveiro, sendo uma vergonha maior ainda querer pagar um valor menor que um salário mínimo.

    Cara votei em Flaviano e muitas vezes acho que esse blog um pouco fraco, mas isso não me dá o direito de dizer que o Josenias não tem o que fazer.

    Pois o mesmo está de parabéns pela denúncia.

    ResponderExcluir
  4. ESSES DOIS COMENTARIOS A CIMA SÃO PESSOAS QUE NÃO PASSARAM PELO CONSTRANGIMENTO DE CAVAR A COVA DE UM MENBRO DA FAMÍLIA DELLES. AQUI NA SOLEDADE É ASSIM QUEM MORRE TEM QUE A FAMILIA CAVAR A COVA. NO MINIMO ESSE CANALHAS GANHAM DA BELA ADMNISTRAÇÃO DAS MUDANÇAS . SANTA MISSERICÓRDIA.

    ResponderExcluir