sábado, 25 de maio de 2013

Concedido aumento salarial aos professores municipais

A Luta pelo aumento de 8% retroativo a Janeiro, encabeçada pelo vereador Laete Oliveira, foi aprovada na ultima quinta-feira por unanimidade na Câmara de vereadores.

Laete recebeu os parabéns dos colegas Vereadores, e por sua vez também parabeniza a todos, como também parabeniza os professores e é muito aplaudido por todos os presentes.

O Vereador agora conclama aos colegas vereadores para com ele encampar uma luta a favor do aumento salarial dos funcionários da saúde.

18 comentários:

  1. O nobre blogueiro esta equivocado, o acordo do aumento de 7,89%concedido pelo Prefeito Flaviano, só não foi consolidado antes porque o SINTRAPMA estava dificultando e com relação ao nobre vereador Laete o mesmo nunca compareceu a nenhuma assembléia realizada pelos professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engano seu anonimo, pois eu ouvir o prefeito dizer que não daria o aumento sem que a previdencia propria fosse aprovada, e também vir o vereador laete se levantar e dizer que esse aumento era de obrigatório por lei, apesar que a gestão passada sempre deu mais em torno 15% em busca de atingir o piso nacional, mas que esse de 7,89% é equivalente ao piso nacional desse ano e isso ele não poderia negar, a maioria dos apodienses tem conhecimentos pelo radio ou pelas redes sociais, desde de janeiro laete vem cobrando por esse aumento, em maio o prefeito sobre pressão da categoria mandou um projeto pra camara porem queria dá o aumento so apati de maio laete exigiu que ele pagasse aparti de janeiro, e assim foi. se informe.

      Excluir
    2. Laete tá muito poderoso, é só mandar e ele obedece

      Excluir
  2. A verdade é que o Gestor só retroagiu a Janeiro por causa de uma Emenda apresentada pelo Vereador Laete., Qualquer tentativa de não reconhecer a luta do Sindicato e do Vereador, será considerada um equívoco de monta.

    ResponderExcluir
  3. E o restante dos funcionarios auxiliares administrativos... que estao c os salarios defazados...

    ResponderExcluir
  4. é impressionante como esses vereadores da oposição gostam de se mostrar quando algo de bom acontece eles falam logo que é projeto deles kkkkkkkkkkkk vão aparecer d + porque coisas boas o apodi vai receber com essa nova administração Eu acredito e aposto em flaviano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas boa? Será mesmo? Os professores terem que ficar nas mãos de um vereador e de um sindicado para cobrar/obrigar o prefeito a lhe conceder direitos constituídos em Lei, isso é coisa boa mesmo? Então o que é bom mudou, inverteu. Por isso que tem gente dizendo que a Nova Gestão já fez muita coisa. Santo é Deus!

      Excluir
  5. Eu ouvir no programa de Wilson oliveira que ia ter uma greve que iria parar o apodi, só que na primeira assembleia que houve entre o sindicato o prefeito concedeu o aumento, só que a oposição convidou o sindicato para a câmara para tumultuar a votação, já o sindicato é comandado por um bacural, ai agora naõ tem o que dizer tão inventando que o aumento só foi dado porque fizeram pressão na votação na câmara invente outra que a credibilidade tá pouca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei laete ja ta pedindo o aumento da saude. será que ele vai dá sem resistencia?

      Excluir
    2. laete pediu 500 mil pros agricultores ele deu 100 mas q findou em "sem" nada.

      Excluir
  6. e as outra categoria como é que fica os tec adm esta 4 anos que não tem
    aumento cade simtrapma que ñ toma as providência pareçe que esse
    sindicato só luta pelo professores.

    ResponderExcluir
  7. porque o presidente do dindicato não fez grve quando a nossa gogo negou o aumento dado por lei do governo fedral,porque vos vereadores não cobraram de gogo e com retroativo,respeitem a inteligencia dos professores amigos,somos tratatodos como bobinho é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk quem escreveu isso n é uma professora nem aqui nem na china, os professores sabem muito bem como tudo aconteceu, e tão louco é pra dá um troco bem dado a flaviano, duvI-D-O-DÓ que exista um professor que defenda flaviano

      Excluir
    2. é isso ai laete continue lutando pelos funcionários e nós saberemos lhe retribuir, quem caminha ao lado dos funcionarios nao se perde no caminho do futuro, valeu laete.

      Excluir
    3. é isso ai laete continue lutando pelos funcionários e nós saberemos lhe retribuir, quem caminha ao lado dos funcionarios nao se perde no caminho do futuro, valeu laete.

      Excluir
  8. ouvir o que...fui contra quando gorete conquistou o voto deste rapaz.27 de maio de 2013 às 21:19

    wilson oliveira tem programa de rádio?eu nem sabia e nem vou ouvir também depois de saber.

    ResponderExcluir
  9. O anônimo que falou que o prefeito concedeu o aumento de 8% por pressão do vrerador Laete continua equivocado, vou lembrar ao mesmo que os planos de cargo das categorias de funcionários munipais não foram cumpridos pela nossa ex-GOGÒ, veja em 2011 o aumento que seria de 22%foi pras cucuias na gestão da nossa ex e nunca mais gogó e o SIMPRAPA empresa do senhor bosco ficou bem caladinho.

    ResponderExcluir
  10. O presidente do Sintrapma foi eleito pela categoria, esta mesma pode tirá-lo de lá. Outra coisa, quem decide se há greve ou não, também é a categoria. Se a prefeita anterior não cumpriu a Lei, era só a categoria ter feito a greve. Quem já viu uma categoria de centenas de professores que obedece calada a um único presidente de sindicato? Isso não existe, se não fizeram greve é porque não sentiram aperto nos bolsos.

    ResponderExcluir