quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vereadora Soneth Ferreira afirma que estrada do Córrego será sua bandeira de luta

Usando da tribuna da casa do povo no grande expediente nesta quinta-feira, 23 a Vereadora Soneth Ferreira, falou na política de resíduos sólidos, e o fechamento de lixões até 2014, afirmando que visitou o antigo aterro sanitário de Apodi, o que hoje é um lixão, afirmando que é um desafio para todos, contornar essa situação.

Ela falou de visitas sua ao lado do adjunto de urbanismo, onde visitou uma escola e pessoas que trabalham diretamente com essa situação, destacando o trabalho realizado na Escola Isabel Aurélia Torres, Ildo Paiva e outros que já trabalham com esta questão, primando pela coleta seletiva e pelos resíduos sólidos. A Vereadora destacou o amplo conhecimento do professor Genildo, afirmando que toda sociedade ganha com esta ação.

Soneth falou da reunião de ontem com os ciganos, citando nomes da classe cigana, e afirmando que está disposta a acompanhar essa luta juntamente com todos.

Sobre a estrada de acesso a comunidade do Sitio Córrego, ela afirmou que sabe que o trabalho lá foi emergencial, citando todas as estradas ali, e que entende que o trabalho deve ser continuo, e que continuará cobrando estas melhorias. Ainda falando sobre estradas a RN que possibilita ligar Córrego à cidade do Apodi, e a BR 405, ela afirmou que um sonho de toda aquela região, informando que em breve acontecerá uma audiência pública sobre essa questão pedindo o devido apoio dos colegas para tal propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário