terça-feira, 2 de setembro de 2014

Convocação - Assembléia geral extraordinária Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e a Infância de Apodi - APAMI

ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIA A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE APODI CNPJ nº 08.041.907/0001-00 Praça da Redenção, 291–Centro – CEP. 59.700.000 - Tel.: (84) 3333– 2009 – APODI/RN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIA A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE APODI, portadora do CNPJ 08.041.907/0001-00 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

Os associados da Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e a Infância de Apodi - APAMI, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o que dispõe o Art. 14 e 15 do Estatuto Social, convoca todos os seus associados/as em pleno gozo de seus direitos sociais, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 08 de Setembro de 2014, no Salão principal da AABB de Apodi, à Rua Joaquim Teixeira de Moura, Bairro Cohab em Apodi/RN, nos seguintes horários: Em primeira convocação às 15:00 (quinze) horas com a presença da maioria dos seus associados; em segunda convocação às 16:00 (dezesseis) horas com a presença de qualquer número dos associados para deliberarem sobre o seguinte: ORDEM DO DIA: 

1) Eleição dos Diretores para os Conselhos Administrativo e Fiscal; 

2) Outros assuntos de interesse da sociedade. Para efeitos legais e estatutários declara-se que o número de associados é 71 (setenta e um) para instalação do quorum e os com direitos a voto se enquadrarão no Art. 27 do Estatuto Social. Apodi-RN, 01 de Setembro de 2014. 

Maria Auxiliadora da S Maia, João Sergio Maia Lima, José Francisco Neto, Janeto Gurgel Pinheiro, Francisco Francimar Alves de Paiva, Damião Xavier Torres de Paiva, Alecia Juliana Leite Torres, Cynthia Vanessa Pinheiro e Sousa, Ana Maria Brilhante Rodrigues, Aurelino Fernandes de Morais, Francisco Pereira da Silva, Francisco Chagas da Silva, Maria do Socorro A.Silva, José Alcides Noronha, Teresinha Marinho Pinto, Antonio Ferreira de Lima, Janailson Cardoso, Carlos Artur de Sousa, Maria da Conceição Silva, Itamara Isis S. Sena, Sandra S S Silva, Maria da Graças de Oliveira, Klinger Pericles Pinto Diniz, Francisco Nilson de L Fernandes, Ismael Simão da Silva, Afonso Pinto, Keiber Roberto, Monique Gabriela Pinto Fernandes, Solimar Regalado, Edson do Vale, Sonia Maria Tenório, Lazaro Bandeira de Sousa, Luciano Marcos Diógenes de Moura, Samara S S Silva, Francisca de Cassia Diniz Neves, e Jailson Jekson Verissimo Pinto e Maria Francisca Martins.

9 comentários:

  1. mas como ta feia e acabada a maternidade de apodi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava feia, esta foto é antiga, hoje a situação esta diferente!

      Excluir
  2. essa foto é velha hoje a maternidade é de outra cor

    ResponderExcluir
  3. porque não mostra a foto do maternidade atual e não da administração passada

    ResponderExcluir
  4. A maternidade Claudina Pinto hoje, e um luxo pra nossa população, minha filha pariu lá, até comida pra acompanhante teve.

    ResponderExcluir
  5. essa foto é do tempo q os bacuraus administravam lá hoje está linda é uma pena quem colocou esta matéria com essa foto antiga essa pessoa faz muito tempo q naõ passa pela frente da mesma

    ResponderExcluir