Em sessão itinerante realizada no Distrito de Melancias na noite desta segunda-feira, 02 os Vereadores apodienses aprovaram a unanimidade o projeto de lei que autoriza o município de Apodi, a adquirir um terreno localizado no Distrito de Melancias, que será doado ao estado para implantação do polo industrial do município no oeste do Rio Grande do Norte.
O próximo passo será o pagamento por parte do executivo ao proprietário do terreno, em seguida o projeto será encaminhado ao legislativo para que seja doado ao governo do estado, para que assim invista para criação do polo industrial, e consequente instalação de empresas, indústrias dentro de um limite de tempo, de acordo com as potencialidades que a cidade de Apodi oferece.


A que pertence esse terreno? Acho muito distamteta da cidade. Sera que não vai ser para beneficiar alguns. Parente de vereador ? Por que nao compra.mais.próximo da cidade o bico torto tem muita terra a chapada tambem . esse pólo vai servi para Apodi ao Severiano Melo
ResponderExcluirAmigo mais distante é a China
ResponderExcluirAnônimo... nada haver oq vc falou, vc quer que criem um polo industrial dentro da cidade, isto é totalmente infundado..
ResponderExcluirTem coisas que eu teria ate vergonha de escrever !!kkk
ResponderExcluirNão seria interessante q o terreno fosse na chapada, q já tem o CALCÁRIO E TERÁ EM BREVE A FRUTICULTURA IRRIGADA... é no mínimo esquisito essa compra.
ResponderExcluirNada haver um polo indutrial naquela região , onde não tem agúa ,melhor e na chapada, pois la ja tem fabricas e agua e mais facil
ExcluirPara mim, o mais importante é fazer, finalizar a obra, botar em funcionamento. É disso que Apodi precisa nos últimos tempos.
ResponderExcluirPara mim, o mais importante é fazer, finalizar a obra, botar em funcionamento. É disso que Apodi precisa nos últimos tempos.
ResponderExcluirMônica Vc é uma bobinha...Vc acha q seria prudente uma SALINA aonde não tem mar? claro q não! da mesma forma um polo aonde não tem matéria prima....
ResponderExcluir