quinta-feira, 5 de junho de 2014

Presidente da AENTS fala de dificuldades da classe universitária de Apodi

O presidente da AENTS Givaldo, com anuência da plenária da Câmara Municipal de Apodi, fez uso da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 05 quando trouxe sua mensagem, o porquê de os universitários lotarem a CMA, salientando que ontem os estudantes foram prejudicados por falta de transportes universitários.

Ele lamentou a desorganização da classe, afirmando que por esse motivo os estudantes não tem poder para cobrar do legislativo apodiense, salientando que a entidade existe para atender interesses coletivos. “Chegamos a uma situação incontrolável, hoje não temos condições de nos deslocar a universidade” disse o presidente.

O presidente afirmou que as contribuições mensais serão retomadas para manutenção da entidade, já que hoje o recurso do programa do governo municipal é insuficiente, ouvindo contestações de parte da classe, que por isso paralisou o discurso do presidente da entidade, tendo a intervenção do presidente da casa, pedindo que o presidente da associação encerre seu discurso.

Um comentário:

  1. É lei municipal o transporte gratuito para todos os universitários e técnicos do município! Se a atual administração não está respeitando, é caso de improbidade administrativa. Se não tem como cumprir a lei, revogue-a! Ou é mais uma falácia pra alienar alguns ignorantes de nossa terra querida?

    ResponderExcluir