quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vereadores situacionistas “metralham” Flaviano com voto de repúdio e criticas pesadas

A sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 31 deve está soando de forma pesada nos ouvidos do prefeito de Apodi Flaviano Monteiro e indicam que as coisas não andam tão bem como já havíamos afirmado neste espaço, mas agora a situação piorou porque os Vereadores situacionistas também criticam de forma aberta e direcionada.

O vereador Evangelista fez duras criticas com relação ao desprezo do prefeito e sua ausência ao Bairro Baixa do Caic e ainda com relação as obras inacabadas no Distrito de Soledade, soando até em tom de ameaça, colocando em cheque o apoio do seu partido a municipalidade.

Ângelo de Dagmar também reclamou do prefeito no tocante a secretaria de urbanismo, pediu mais atenção do poder público aos garis, e fez desdenho a geladeira da secretaria de urbanismo que funciona escorada com um tronco de arvore, pedindo providencias e dirigindo veementes criticas ao chefe do executivo e alguns de sua equipe.

Junior Carlos que a tempos não usava a tribuna também criticou e reclamou de coisas que não vem acontecendo, e foi mais além criticando a imprensa que defende a prefeitura que segundo o Vereador é paga com nosso dinheiro, afirmando que o prefeito precisa dá mais atenção aos Vereadores que apoiam, e disse que não iria aceitar de forma passiva a tudo que o prefeito e seus assessores querem.
Hortência Regalado foi enfática, e disse que em momento algum está travando nada, como foi colocado pela imprensa paga pelo prefeito, mas que foi eleita para defender o povo e na vai concordar com aquilo que não ver que está sendo certo, cobrou a questão de melhorias do abatedouro público com veemência.

O Vereador do mesmo partido do prefeito Chico de Marinete foi mais longe que seus companheiros situacionistas e apresentou na tribuna voto de repudio ao prefeito Flaviano por até agora não ter atendido seu pedido, e feito se quer uma única melhoria nas estradas do polo Góis.

As coisas não andam nada bem pelos lados do Palácio Francisco Pinto, pelo visto o prefeito e a imprensa ligada ao mesmo vai ter muito pano pra manga, vai ter do que falar esse fim de semana, ou tentar acertar para que as criticas cessem, ou diminuam.

41 comentários:

  1. vcs sao os defedem pq querem contiuar ou pula ou cai juntos ao barquinho afundou gente evagelista saia fora ou na minha familia nao tem mais voto faz vergonha um prefeito desse pena q eles agora tao dando fe

    ResponderExcluir
  2. falou tudo que você queria hein seu blogueiro babão KKKKKKK, a lapada ainda dói muito em você né?! mas lembre-se ainda faltam 3 anos e 2 meses :D '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda falar 3 anos e 2 meses pra essa desastrosa Gestão acabar.

      Excluir
    2. verdade ainda faltam 3anos e 2 meses si chegar pq esat sua fala e disewr q o miniterio publico sao otario 3 anos e 2 meses ta garantido nao e assim e si vc tve razao nunca mais nunca mais adeus

      Excluir
  3. desses aí dois ja perderam meus votos,pois votei neles com minha familia para fazer o bem a apodi e não para atrapalharem. porque não mostram o que o prefeito ja fez em pouco tempo? tão querendo o quer,além da boa administração do sr flaviano.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre voce o que Flaviano ja fez, pois ainda não consegui enxergar, será que estou com problema de visão, só que tenho medo de pedir uma consulta de vista e me mandarem para o Ginecologista.

      Excluir
    2. estes vereadores tem compromisso com o povo q elegeram sao fiscal do povo ele nao vao faser o q este prefeitinho e vcs do contra cheque ta querendo encher os bolso e deixa apodi na ipor desgraca daqui a 3 anos vou diser neste meio d comunicacao viu apodi esta ta sendo E pior gestao dos ultimos 100 anos d apodi

      Excluir
    3. E uma pena ,o que vejo na nossa cidade e um descaso desnecessário , o que vej e um prefeito querendo fazer e uma porção de revoltados atrapalhando como esses vereadores que passaram anos e nunca viram nada de errado .hoje ficam procurando defeitos para criticar a gestão .e ai amigos vereadores pensem um pouco ,com certeza ah muitos que votaram em vocês que não aprovam a maneira de como estão agindo. já vi muitos que idolatrava o vereador em quem votar e hoje redopia , vamos trabalhar que quatro anos passa ligeiro..

      Excluir
  4. Aqui em soledade tão limpando de novo,nunca soleda foi tão zelada nessa area,e não votei flaviano,mais a verdade tem quer ser dita,é porque a imprensa não mostra.ja lir alguem dizer quye é a doença do bolso vazio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em soledade, e digo esta pior que no tão falado 20 anos.

      Excluir
  5. É MEU FILHO BOLSO VAZIO DÓI, DÓI,DÓI. SÓ NÃO SEI QUANDO VÃO SE TOCAR O QUÃO ERRADOS ESTÃO, É UMA PENA O MELHOR PREFEITO Q APODI JÁ TEVE, TER Q CONVIVER COM ESSA BAIXARIA.

    ResponderExcluir
  6. Se não aprovar um projeto que irá beneficiar a população não for travar ou atrapalhar nada, o que será? Perdeu meu voto senhorita Hortência!!

    ResponderExcluir
  7. Tão todos mordidos, pois após serem taxados de PIOR LEGISLATURA de TODOS os tempos, estão querendo dar uma de arrochados e atacando quem os cobrou. lamentável

    ResponderExcluir
  8. prefeito pode dividir que eles calam.

    ResponderExcluir
  9. prefeito pode dividir que eles calam.

    ResponderExcluir
  10. prefeito pode dividir que eles calam.

    ResponderExcluir
  11. assino em baicho aqui em solidade o prefeito tem zelado muito .ta limpa direto,coisa quer nunca acoteçia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soledade nunca foi tao abandonado, terrivel, votei em flaviano com minha familia mais nunca mais e vamos dividir os votos com os vereadores que forem contra esse prefeito ruim, sou de uma familia grande vai dá voto pra todos, sempre fumos bacural e votamos em flaviano, mais nunca mais

      Excluir
  12. O que esses vereadores querem é aparecer, não fazem nada e quando vão para câmara nas quintas é só para disputar qual vai zuar mais e se fazer de bomzinho, são todos farinha do mesmo saco, não servem para nada!

    ResponderExcluir
  13. É de impressionar o quanto vereador em Apodi só atrapalha. Elejemos essa cambada pra ver se ajudam a melhor a cidade, mas só sabem conversar besteiras nas cessões da câmara. Os garis da nossa cidade nunca tiveram a atenção que estão tendo nessa gestão Ângelo, seu equívoco é grande vereador! Quanto a geladeira se está nessa cituação imagine aí de quando isso vem. Essa conversinha de vereador dizer que foi eleito pra defender o povo é uma piada sem tamanho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a geladeira é antigo, porque a velha geração não compra outra, afinal o lema não era MUDANÇAS.

      Excluir
  14. vc mora em SOLEDADE mesmo meu amigo do comentário de cima?

    ResponderExcluir
  15. DEIXE DE BABÃO VCS QUE NÃO SABE DE NADA , PENSA QUE APODI ESTAR EM BOAS MÃOS OS VEREADORES ESTÃO CERTO DE LUTAR PELO UM APODI MELHOR, DEIXE DE SER POLITIQUEIROS SEUS BABÃO QUEREM UM BABADOR

    ResponderExcluir
  16. esses vereadores da situação estao atrapalhando a administração de fraviano

    ResponderExcluir
  17. não admito que esses vereadores do qual eu votei fale do meu amigo toinho

    ResponderExcluir
  18. TEM QUE COBRAR MSM JA SE MOSTROU Q ESSE GOVERNO É DIFERENTE EMTÃO VAMOS FAZER DIFERENTE OU QUEREM PASSAR A VIDA COMO OS BACURAUS Q PASSARAM ANOS NO PODER VENDO AS COISAS ERRADAS E NUM PODIAM FALAR NADA. ADOREIIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a MUDANÇA É GRANDE mais de 65 processos, em menis de 1 ano.

      Excluir
  19. FLAVOIANO,trabalhe e deixe os vereadores e as radios falarem que agente vai as inaugurações,kkkkkkkkkkkkkkk deixem de serem bobos .flaviano na proxima tem mais votos em minha familia,serão mais tres primos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ministerio publico vai disser a vcs como esta a nova geracaooooooooooo

      Excluir
    2. os vereadores estão se rendendo a voz do povo, flaviano vai levar a maior surra q um prefeito poderá levar, aguardem, sou bacurau e votei nele e agora voces ficam xingando os bacurau sem lembrar que mais de tres mil bacural votou nesse prefeitim de m...

      Excluir
  20. vamos calar esse vereadores eleitos com o nossom voto da mudança,que hj ocorre em nossa cidade, nas proximas eleições,aí eu quero ver vereador quase xchorando como vir o sr evangwelista na no alto do caia,pedindo para não deixarem ele,o esposo da prefeita derrotar ele e aí eu votei nele com minha familia.vamos ver seu comportamento daqui para a frente,apoia ou disfarça o apoio a a flaviano,tamos ligado evangelista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVAGELISTA ja ta sentindo o seu apoio pode ser chave d cadeeia para ele mesmo rssrsrsrsrs comprando sem presta conta nem si fosse dele rsrsrsrssrrs

      Excluir
  21. Situação X Oposição

    Quando se fala de oposição e situação em relação aos governos, sejam estes federal, estadual ou municipal, sempre se leva em conta um critério, que a meu ver não é correto. Tentam fixar a máxima de que oposição tem que ser contra e situação tem que ser a favor – sempre.
    Em Apodi não é diferente. O diferente em Apodi é que em determinados momentos os comportamentos - dentro desta máxima erroneamente concebida , se invertem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedro filhos bobo vc acha q evangeslista ou hortencia ira apoiar coisa errada nao!

      Excluir
    2. pedrinho voce é da turma do contra cheque, sua opiniao nao conta, pois voce tá de r... chei

      Excluir
  22. Mostrar oq Flaviano fez!!!!!! E pra ri è???? Como ele vai moatrar???? Num fez nada!!!!! Sim vou ri kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. flaviano é em todos os tempos o melhor prefeito da região e se tivesse comprando grande parte da imprensa seria o melhor do brasil,chorem que o liseu é grande de vcs. thaw.

    ResponderExcluir
  24. pedro filho nao fique assim tem seu contra chequezinho mais e so 4 ano ou nao sabia pelo q tou vendo vcs nao tiram o mandato nao so si si ajeita pq assim nao pesam q o povo do apodi e besta aqui em apodi d besta so tem vcs mesmo tenta lidibria opovo

    ResponderExcluir
  25. quem elege prefeito aqui em apodi é nós bacural, elegemos flaviano só pra da uma lição aos nossos lideres, mas ele ta mostrando incompetencia, entao voltaremos com os nossos prefeitos bacurau, chupaaaaa

    ResponderExcluir
  26. a verdade não pode ser escurecida votei nele mais o prefeito não faz nada, a administração é uma bagunça total !!

    ResponderExcluir
  27. não votei em Júnior Carlos, Mais já estava pensando em votar na próxima; E agora e q tenho mais certeza q vou votar valeu JR Carlos. A vou ver se arranjo uns votos também para esses outros.

    ResponderExcluir