domingo, 6 de outubro de 2013

Universitário cobra ônibus prometido por deputado


8 comentários:

  1. na administração flaviano ja vieram 2 onibus novos ou vc ta no time,que não ver porque não quer?

    ResponderExcluir
  2. Dois ônibus novos?!- Parece que o Anônimo ai não entende bem de Leis de trânsito né?! Os onibus que vinheram foram provenientes do MEC(FEDERAL) que só podem locomover-se na zona rural e urbana.

    ResponderExcluir
  3. Eu pagava 80 reais, hoje não pago um centavo se quer! Estou feliz pelo prefeito ter lembrado da nossa classe, que infelizmente é muito desunida! Universitário_Feliz

    ResponderExcluir
  4. esses dois ônibus que chegaram esse ano anonimo, já estavam licitados desde do ano passado. todas as maquinas que chegaram esse ano já estavam encaminhadas colega.

    ResponderExcluir
  5. Pois é ainda bem que Gorete assinou antes de sair....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Os onibus estão de graça agora, mas era bem melhor quando pagava pois tinha pelo menos mais qualidade. Hoje em dia os universitarios estao a merce de onibus velhos que quebram toda semana colocando todos em risco. MAS essa é a mudança.

    ResponderExcluir
  7. É bem facíl de resolver quem ta achando os onibus ruim crier uma cooperativa contrate oum onibus e deixe quem precisa no da prefeira.

    ResponderExcluir
  8. o atual prefeito ainda não conseguiu nada pra o nosso Apodi as obras que estão em andamento são todas da gestão GORETE CARO ANÔNIMO

    ResponderExcluir