quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bráulio Ribeiro defende calendário de coleta de lixo em nossa cidade

O Vereador Bráulio Ribeiro da Rocha apresentou durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 31 uma Indicação 151/2013 indicando ao prefeito municipal de Apodi e ao secretário de urbanismo de nossa cidade sugerindo que se cri um calendário de coleta de lixo em nossa cidade.

Na defesa da Indicação na tribuna da casa do povo, Braúlio disse que a sugestão é que a PMA elabore um calendário fixo anual e que o mesmo seja entregue nas residências de Apodi e ainda seja divulgado de forma maciça nos meios de comunicação de nossa cidade. A Indicação foi aprovada de forma unanime.

7 comentários:

  1. vereador Braulio tá bom do senhor procurar saber quem é responsável pelo conselho da merenda do municipio, pois as escolas a merenda é ruim e pouca, e as merendeiras já mim falaram que é pouca e de má qualidade precisar fazer milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comer d mais e ruim para memoria dis o professor flaviano monteiro

      Excluir
  2. vereador Braulio tá bom do senhor procurar saber quem é responsável pelo conselho da merenda do municipio, pois as escolas a merenda é ruim e pouca, e as merendeiras já mim falaram que é pouca e de má qualidade precisar fazer milagre.Só você meu vereador para buscar melhoras para nossos filhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a qualidade e boa q tamos numa epoca q pobre ta querendo ser rico nao pode gente vamos economisar

      Excluir
    2. tamos fasendo economia em tudo pq tamos arrumando a casa os gasto tavam d mais fico imaginando d onde gorret tirava tanto dinheiro mais tbem na gestao d gorret nao tinha tanto babao como nesta correto

      Excluir
  3. vereador Braulio tá bom do senhor procurar saber quem é responsável pelo conselho da merenda do municipio, pois as escolas a merenda é ruim e pouca, e as merendeiras já mim falaram que é pouca e de má qualidade precisar fazer milagre.Só você meu vereador para buscar melhoras para nossos filhos .

    ResponderExcluir
  4. vcs e para fica feliz com esta ai ora nem votaram em noz como quer merenda aqui e assim (quem come do meu pirao leva do meu cinturao

    ResponderExcluir