quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vereador contesta pedidos de créditos suplementares do prefeito de Apodi


15 comentários:

  1. nos 20 anos de pmdb,qual momento esse vereador foi contra essa solicitação de qualquer um dos prefeitos da ala pmdbista?cuidado,pois quem tentar atrapalhar o desenvolvimento de apodi vai ser punido,ex eleitor pmdbista de cabo a rabo,votei em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitaaaaaa! belas palavras como APODIENSES deveremos querer q tudo de bom aconteça em nossa cidade e não ficar torcendo pra da tudo errado por A ou B perdeu,taí a resposta q arependido existe dops dois lados.

      Excluir
  2. Amigo,remanejamento é lei,vc tem 20 anos aproximadamente de vereador,toda vida aprovou nos mandatos populares do nosso pmdb,não queira fazer do povo besta mais não,pois foi por isso que levemos uma sueca com uma pisa de tres mil votos,respeite a nossa inteligencia.o Povo não aceita mais ser tratado dessa maneira não,o problema é que o prefeito realmente ta trabalhando e a gente sem ter o que retrucar e ficamos com picuinhas,que não produzem mais o que vc pensa.cuidado o povo não é mais besta,repito.

    ResponderExcluir
  3. Grande novidade esse vereador contestar alguma coisa da gestão de Flaviano e Ze Maria...

    ResponderExcluir
  4. apesar de ser pmdebista,acho que o caminho não é evitar os gastos e sim fiscalizar a aplicação vereador,portanto acho que deve ser aprovado,agora fiscalizado,afinal essa é a função maior e não tentar prejudicar a saúde,educação,etc etc da cidade vereador.o que é isso,se não temos como fazer oposição então vamos ficar qieto,agora atrapalhar essa eu não aguento.

    ResponderExcluir
  5. "Já cansei de ver FALECIDO ser exonerado na PREFEITURA DE APODI, que resolvi mostrar o artigo que trata deste assunto.

    CONCLUSÃO: O FALECIDO NÃO É EXONERADO,
    O CORRETO É: DECLARAR A VACÂNCIA DO CARGO.
    ONDE ESTÃO OS ADVOGADOS DA PMA.?
    SERÁ QUE ESTA TRAVADA A MENTE DELES?.
    DESTRAVA AI FLAVIANO.

    Artigo 86 — A vacância do cargo decorrerá de:
    I — exoneração;
    II — demissão;
    III — transferência;
    V — aposentadoria; e
    VI — falecimento.
    § 1º — Dar-se-á a exoneração:
    1 — a pedido do funcionário;
    2 — a critério do Governo, quando se tratar de ocupante de cargo em comissão; e
    3 — quando o funcionário não entrar em exercício dentro do prazo legal."

    ResponderExcluir
  6. esse vereador ta querendo aparecer demais isso pra ver se conquista os bacurais derrotados....

    ResponderExcluir
  7. Muito bem verreador trabalhando para o povo do Apodi.

    ResponderExcluir
  8. QUEM DEVÉRIA SER EXONERADO ERA O PREFEITO QUE ATE AGORA NÃO FEZ NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emtão porq sua ex prefeita num foi ja q em 4 anos num fez nada?
      ah!porq a peia tinha q ser nela né?certo entendi.

      Excluir
    2. é vereador Laete num tem geito basta colocar qualquer materia sobre vc q o povo cai em cima porq será?ninguém engana ninguém.

      Excluir
    3. imagine só se tem bacurau aqui digo de uma fora Educada,q são dos poucos q conseguem enxergar e se preocuparem com o melhor do nosso APODI e não concordam com o vereador Laete quem vai concorda?

      Excluir
  9. Vereador deturpa o que é credito especial e c. suplementar. Haja com um pouco mais de dignidade no seu mandato vereador Laete.

    ResponderExcluir
  10. A turma do contra-cheque é fanática mesmo querem defender a gestão a todo custo mesmo que a poucos meses esbravejavam.tenhe nada não ,continue cobrando o que é de direito para a população afinal as criticas vem porque não estão fazendo como deveriam.valeu vereador.

    ResponderExcluir
  11. que pena dessa autoridade porque a cerca de 15 dias atras foi publicado no diário do estado um emeda de mais 800 mil através dos dep. (GETÚLIO REGO E GILSON MOURA) para pavimentação e o prefeito estar pedindo autorização para utilizar este recurso. LASCA BACURALLLLLLLLLLLLL TENHA PACIÊNCIA BABAOSINHO

    ResponderExcluir