terça-feira, 8 de outubro de 2013

Blogueiro indaga: O que fazer com a Secretaria de Turismo em Apodi?

Durante o último mês este blog vem alertando para a inutilidade que está sendo apresentado pela secretaria de turismo de Apodi. Além do carnaval e da festa do mês de junho nada foi apresentado a sociedade por está pasta. Na maioria das vezes é impossível até encontrar os funcionários, principalmente os comissionados, na sede da secretaria, fato que incomoda a população com a seguinte pergunta: Para onde está indo o dinheiro desta secretaria?

Diante deste fato viemos discutir a possibilidade de analisar se realmente é necessário a manutenção desta pasta com o intuito de movimentar a economia da cidade ou manter acordos políticos ou ainda se não seria mais importante a junção da área turismo a uma outra secretaria como Educação ou Esporte e a criação de uma outra secretaria na cidade, Secretaria de Segurança.

Os munícipes tem visto o grande número de violência que vem ocorrendo na cidade, gerados, principalmente, pelo grande número de usuários de drogas. Só na última semana foram 3 mortes confirmadas além de outras tentativas e confusões.

O número de consumidores tem crescido absurdamente em Apodi e região o que tem provocado um alto índice de violência.

Com isso, já que a Secretaria de Turismo não oferece um bom trabalho porque não ver está possibilidade? Fica a dica!

Nota do Blog: De fato a inutilidade da referida secretaria tem chamado a atenção, não desmerecendo a titularidade da pasta, no entanto é notório que como outras secretarias, essa não passa de um cargo político, ou seja, acordado nos conchavos políticos de 2012, quando deveria está trabalhando, ao menos pontos turísticos como Lajedo de Soledade, Barragem de Santa Cruz, entre outros.

15 comentários:

  1. ora, tem pessoas que ganham 1200 reais para não fazer nada,

    ResponderExcluir
  2. Como trabalhar isso, o secretáriozinho não trem nada de cultura, e o sub secretaria jr só faz turismo seguindo avioes do forró

    ResponderExcluir
  3. -VEJAM SÓ A CULTURA E A EDUCAÇÃO DE ALGUNS SECRETÁRIOZINHOS(AS) MUNICIPAIS TITULARES E SECRETARIOZINHOS(AS) MUNICIPAIS ADJUNTOS DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI / RN.
    -SÃO TÃO ALIENADOS(AS) PELA BANDA "A-V-I-Õ-E-S D-O F-O-R-R-Ó".
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    OHHHHHHHHHH QUE CULTURA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    -O NOSSO APODI, AGORA VAI PRA FRENTE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    -SÓ NA "M-A-M-A-T-A" , SEUS S-A-N-G-U-E-S-S-U-G-A-S.

    MUITO OBRIGADA / GENIAL RADIALISTA E, EXCEPCIONAL BLOGUEIRO - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  4. TÁ COM INVEJA BACURAU INCONFORMADO, TENHA VERGONHA DEIXE DE TANTA INVEJA , CERTAMENTE VOCÊ NÃO É UMA PESSOA FELIZ, INVEJA SÓ TRAZ INFELICIDADE E DEPRESSÃO. VOCÊ VAI PARAR NO SÃO CAMILO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita verdade traz deprezao infelicidade e concerteza vai para no sao camilo d tanta inveja e vcs sabe onde na cadeia agora e crime queima dinheiro publico

      Excluir
    2. nao tenho duvida q vcs vao aranjando algo para alega pq um dia vai chega sua vez chegou a paloci imagine um fichinha como vcs rsrsrsrssrsrsrsrsrrsrs

      Excluir
  5. NÃO É INVEJÁ É O DINHEIRO PUBLICO ,SENDO SUGADO, E TANTA GENTE A TRAZ DE UM EXAME E NÃO É ATENDIDO,UM SIMPLES REMÉDIO QUE UMA PAI DE FAMÍLIA PEDE PARA UM FILHO QUE ESTAR DOENTE E ELE NÃO PODE COMPRA, E VEMOS TANTO DINHEIRO GASTO SEM NEM UM EXCRÚPULO

    ResponderExcluir
  6. Por favor né meu caro que nota mais sem graça é essa de seu blog. Quando foi que a secretaria fazia alguma coisa antes? Nem na gestão de Gorete ela fazia nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Em Apodi já foi feito muito pelo turismo, lembro que no tempo de Ze Muler tinha sao joao na rua, muitas quadrilhas estilizadas de outras cidades, , arvore de natal gigante no calçadao, ruas enfeitadas, baloes, presépio gigante na praça, e muitas outras coisas, foi na gestao de gogó, mané, e agora o que é que tem? Nada. De turismo essa cambada só entende de fazer turismo com o dinheiro do povo. Se toca bicho babão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porq ano passado não tinha árvore de natal?nem enfeites de natal na cidade e no calçadão?

      Excluir
  8. E agora não fazem por que?lá se vai colocar culpa no passado,fazendo muito pior ou melhor deixando de fazer..

    ResponderExcluir
  9. e porq antes NILSON VIANA exemplo nãoo tocava carnaval em Apodi?ah!porq adversário politico.sei e porq hj arretado e ferruado tocam ?tbm do lado da ex prefeita?

    ResponderExcluir
  10. FLAVIANO FAÇA PELO O MENOS UM EVENTO CULTURAL, UMA CANTORIA ANTES DE SER PREFEITO VOCE TRAZIA GERALDO AMANSO, FALAVA EM FUNDAR UMA ASSOCIASÃO DO REPENTE, FUDÁNMOS VOCE SE ESCREVEU E NÃO PAGOU NEM UM MEIS E NÓIS FIZEMOS OITO CANTORIA UM CONGRESSO VOCE NÃO FOI A NEM UM E NEM AJUDOU

    ResponderExcluir
  11. E quando era Keiber. Vocês estão loucos! Simplesmente crucificam o que antes não era problema. E quando você voltar aos afagos com Evan, vai dizer o quê?

    ResponderExcluir