sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estudante de direito contesta números governista

Clique na imagem para ampliar!

4 comentários:

  1. Estou cansada dessa história de comparação com a gestão anterior, Vamos lá Prefeito, trabalhe, faça sua parte e deixe de olhar para o retrovisor. O Prefeito Klinger não inaugurou uma obra sequer, mas pelo menos deixou algumas em andamento e você, homi, com essa história de abrigo de passageiro, ajeitando estrada, não tem como justificar os 30 (trinta) milhões que já entrou na Prefeitura, Vamo homi, o tempo tá passando e você cada dia mais tá mais fraco.

    ResponderExcluir
  2. O tal "Estudante de Direito" se equivocou completamente e outra se realmente fosse ESTUDANTE DE DIREITO, saberia que é "Livre a manifestação do pensamento e opinião, mas é vedado o ANONIMATO" , é isso que da estudante de DIREITO QUEM SÓ PENSA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ESQUECE TUDO QUE APRENDEU. :). Ps: se ele mostrar esses dados NO TCE/RN É UM HERÓI :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque você não mostrou a sua cara? também ficou no anonimato?

      Excluir
    2. Oh, carinha desinformado esse anônimo nº 2. Será que ele não sabe que hoje ée possível você acompanhar tudo que entra e que sai nos cofres de uma prefeitura através do portal da transparência do Governo Federal? Não vá se confundir não abestado, é o do Governo Federal e não aquele que a prefeitura criou mas não funciona.

      Excluir