quinta-feira, 10 de outubro de 2013

“Estou nessa tribuna para representar o povo” afirma Soneth Ferreira

No grande expediente na sessão da CMA nesta quinta-feira, 10 a Vereadora Soneth Ferreira agradeceu ao poder público, as melhorias nas estradas que possibilitam o escoamento da cajucultura, salientando que melhorou, mas é necessária uma estrada de qualidade pra aquela região.

Ela antecipou suas felicitações pelo dia das crianças e pelo dia dos professores que acontecerá dia 12 e 15 respectivamente, parabenizando em nome de sua mãe, uma educadora exemplo, para ela e para muitos alunos que foram por ela educados.

Soneth Ferreira falou do Projeto de sua autoria que dispõe de inserir a língua espanhola das escolas da rede municipal, e ainda do outro que apóia a criação dos grêmios estudantis nas escolas do nosso município, fazendo uma defesa previa dos dois projetos que serão votados na casa legislativa.

A Vereadora falou que recebe varias criticas pelo problema na caixa d’água do Sitio Retiro, afirmando que foi o seu primeiro Requerimento, mas que até agora não foi atendida, e por isso tem sido bastante cobrada pelos moradores, pedindo que se faça algo com relação aquele problema, que é de grande importância para aquela comunidade.

“Estou nessa tribuna para representar o povo” concluiu Soneth Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário