segunda-feira, 25 de junho de 2012

Moradores do Bairro Betel cobram resolução do problema de abastecimento

Os moradores do bairro Betel em Apodi, um dos mais populosos de nossa cidade, sofrem e reclamam da falta de água no Bairro, e apelam a CAERN órgão responsável pelo abastecimento em nossa cidade, melhorias urgentes no tocante a falta d’água no bairro.

Segundo moradores a água chega às residências um dia outro não a cerca de dois meses, e totalmente sem força, não tendo condições de subir até os reservatórios, deixando dezenas de lares sem ter como armazenar já que a maioria dispõe unicamente de uma caixa elevada.

Os betelinos ainda contestam o porquê de tanta escassez de água, já que outros bairros, por exemplo, o centro da cidade teria água favorável e diariamente.

A Rua Vereador Eudóxio Magno seria segundo informações uma das mais prejudicadas, tendo privações enormes por conta da debilidade do abastecimento, por isso os moradores cobram do setor competente da CAERN providencias urgentes.

Um comentário:

  1. A maquiagem não é de boa qualidade e fica na mente do eleitor a realidade.
    Não caia nessa pegadinha, diga não a maquiagem da cidade, queremos obras que beneficie a população.
    Passou 3,5 anos sem fazer porcaria nenhuma,quando chega perto da eleição quer enganar o povo, será que o povo de Apodi é besta o bastante pra engolir essa???

    ResponderExcluir