terça-feira, 26 de junho de 2012

Pré-candidato Flaviano Monteiro por um triz

O pré-candidato Flaviano Monteiro está por um triz, tanto para poder, como para não poder ser candidato nas eleições deste ano, na verdade ele depende inteiramente do voto do Ministro do TSE Dias Toffoli, isso porque, o ministro do pediu vista do pedido de reconsideração da decisão que exige dos candidatos às eleições de outubro a aprovação das contas eleitorais para a obtenção do registro de candidatura. Com isso, a decisão sobre se candidatos que tiveram suas contas rejeitadas poderão disputar normalmente as eleições de outubro ou ficarão inelegíveis por não estarem quites com a Justiça Eleitoral foi adiada.

No twitter a expectativa dos correligionários do pré-candidato era enorme, mas deu lugar a frustração quando o Ministro Dias Toffoli, pediu vista a presidente do TSE, adiando a decisão a para a próxima semana, foi isso que prometeu o Nobre Magistrado, que até a próxima semana anunciaria o seu voto.

Se a decisão acontecer essa semana, ou seja, sexta e for favorável pela exclusão do artigo Flaviano poderá se lançar no sábado quando acontece a convenção do seu partido como candidato, se não o grupo ficará em uma situação complicada, esperando por uma decisão, sem poder colocar em prática outra alternativa.

6 comentários:

  1. Josenias, vc assistiu a sessão? Acredito que não!! pq mesmo que o art. 52 não seja excluído, o relatora deixou claro que a resolução não atingirá coisa julgada.

    ResponderExcluir
  2. Se quer os fatos verdadeiros, publique a matéria que está no site do tse

    ResponderExcluir
  3. Quem diria que o paladino de Apodi (Flaviano) seria impedido de ser candidato pela justiça. Farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  4. quem ta pelo triz e voce

    ResponderExcluir
  5. SE DEPENDER SÓ DESSE CARA AI TÁ OK.

    ResponderExcluir