terça-feira, 26 de junho de 2012

Assessoria do Sindicato desmente informação

Acabamos de receber informação da assessoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de Apodi via telefone, primeiro ameaçando com processo o Blog como é de praxe em Apodi, é a famosa ditadura, e depois afirmando que a informação não procede que nenhum tipo de policia visitou a sede do sindicato, isso por reiterada vezes.

Estamos aqui frisando que a informação partiu de um amigo, mas já contestada pela assessoria do STTR através de Aguinaldo, e claro vale salientar que postamos que é um fato extra-oficial por isso estamos tranqüilos, não afirmamos em momento algum categoricamente.

Informamos que estamos abertos a quaisquer informações vindas do sindicato, como sempre estivemos para qualquer publicação.

Quanto ao processo mencionado pelo amigo assessor de comunicação do STTR, agradecemos e estamos dentro do nosso direito de imprensa, no entanto afirmo que ditadura não me amedronta, pois estamos em um regime democrático, pois até hoje não cobramos nada para veicular nesse espaço nenhuma matéria ligada ao sindicato, e não será diferente.

Um comentário:

  1. Esse amigo não teria sido alguém que conviveu tanto tempo politicamente aliado a Edilsom e hoje estão em campos opostos? Vale refletir, porque a semana passada Edilsom foi depor na PF sobre alguns processos referentes a emprestimos da agricultura familiar, o que é de praxe já que algumas pessoas que estavam fora do perfil foram beneficiadas. E isso provavelmente gerou esse boato só que de forma adulterada. Por isso vcs precisam não postar boatos, isso pode ser perigoso, blogueiros sério só posta fatos verídicos.

    ResponderExcluir