sexta-feira, 22 de junho de 2012

Após denuncia do Vereador Evangelista prefeitura coloca portões na quadra em Soledade

Na sessão realizada na ultima quinta-feira, 21 o Vereador Evangelista presidente da CMA, apresentou uma denuncia em nome de mães do Distrito de Soledade de que a quadra de esportes em Soledade estaria servindo apenas como moradia de jumentos.

Após o apelo do Vereador, a equipe da prefeitura de apressou e já hoje pela manhã os dois portões de acesso a sucateada quadra, estavam no local e devidamente fechados com cadeados.

Após a colocação dos portões falta agora a PMA iniciar a reforma e cobertura da quadra, que foi prometida ainda em palanque em 2008, mas que nesse período eleitoral quase quatro anos depois pode até sair.

2 comentários:

  1. Boa noite Sr. Josenias Freitas

    Meu nome é Ceiça Costa e sou a vice-diretora do colegio Municipal Francisco Targino da Costa e em mediante a sua postagem falando que foi sobre a colocação dos portões na quadra esportiva da comunidade de Soledade, os portões foram colocados porque ha 08 dias a direção da escola queria realizar naquele local o "XI arraiá do chico" pois todos os anos é realizado na quadra, então a diretora Maria Lenilda foi ate a prefeitura e solicitou a colocação dos portões que justamente na quinta-feira dia 21\06\2012 seria colocado juntamente com a instalação da energia que infelizmente não foi colocada pois toda fiação foi queimada, mais OS PORTÕES FORAM COLOCADOS A NOSSO PEDIDO NA DATA DETERMINADA E NÃO POR DENUNCIA do Sr. vereador Evangelista, ele pode ter denunciado, mais os portões foram colocados por que pedimos antecipadamente , e outra os portões eram guardados no colegio, e pela terceira vez que foram colocados na quinta-feira, mais infelizmente hoje pela manhã recebemos a noticias que um dos portões já foram arrancados dos locais, o arraia do colegio foi realizado na quadra da igreja "raios de sol" que o padre Maciel nos cedeu e a prefeitura mandou a equipe de eletricistas para montar refletores no local que esta em reformas, mais nenhum vereador foi até lá para perguntar se precisávamos de alguma coisa para realização do evento que envolve toda a comunidade e sitios vizinhos. Então mediante a sua postagem e a meu comentário postado queria pedir encarecidamente que antes de postar qualquer coisa, ( COM INFORMAÇÕES CONCRETAS ) que envolva o nosso colegio NOS PROCURE! pois RECEBEREMOS VOCÊ E QUEM QUISER SABER SOBRE NOSSA ESCOLA AS PORTAS SEMPRE ESTARÃO ABERTAS! e então o Sr. sabia dessas informações? ...

    ResponderExcluir
  2. E se for possível publique o meu comentário! fico muito grata!

    ResponderExcluir