terça-feira, 26 de junho de 2012

Conheça um pouco do perfil dos pré-candidatos do PR a Vereadores (a) por ordem alfabética

Bebé Gama – Reside no Sitio Baixa Fechada no Vale do Apodi, e explicou que escolheu o PR, em detrimento de outra sigla, frisando que essa escolha foi apoiada por toda sua família. “Estou decidido a desenvolver meu trabalho”.

Brasil – Morador da cidade de Apodi e disse que não é político, mas afirmou que gosta de desafios, afirmando que tem experiência em lidar com pessoas. “Um dia pensei comigo mesmo que queria ser pré-candidato, e estou disposto a ajudar o grupo”.

Castelo Morais – Comunicador, reside no Bairro da Maternidade, e coordena a FM Lagoa em Soledade, afirmou que todas as pessoas deveriam experimentar essa sensação de pleitear um cargo eletivo, pois é uma experiência impar. “Hoje sinto que no PR existe união, todos se respeitam, e isso é importante em um partido”.

Carlinhos de Zé Morador – Reside no Sitio Trapiá e disse que o seu nome está a disposição do partido, mas frisou que pode também apoiar o seu amigo na mesma região Bebé. “Estou a disposição para o que o partido precisar”

Dagmar Suassuna – Ex-Vereadora, uma batalhadora na política apodiense, afirmou que o PR pode contar com sua experiência. “Sou uma pessoa muito ligada ao partido, e sinto que o povo está decidido com o PR”

Edleuza – Ex- Vereadora, comerciante local, disse que foi expulsa injustamente do seu partido anterior, mas que hoje se sente bem no PR. “Sei das dificuldades que é disputar um cargo eletivo, mas vou analisar minha posição junto com minha família”.

Evangelista – É o atual Presidente da CMA, e afirmou que está muito alegre pelo partido ter tantos nomes bons para uma disputa proporcional. “Sinto-me honrado em ter um mandato por um partido que tem nomes extraordinários”.

Geraldo Pedreiro – Um profissional reconhecido da construção civil em nossa cidade, afirmou que está pronto para mais um embate eleitoral, “Que até a nossa convenção tenhamos outros nomes se somando, para que tenhamos boas opções aos nossos eleitores”.
 
 Hélio da Ambulância – Vereador mais bem votado nas ultimas eleições, explicou que essa união existente no partido é muito importante. “Estou muito contente por ver na nossa reunião tantos pré-candidatos”.

Keiber Roberto – Ex-secretário de esportes, professor muito ligado ao esporte e a juventude de Apodi, afirmou que está a disposição do partido e do seu presidente Dr. Pinheiro. “Se Pinheiro decidir que serei pré-candidato, estarei pronto, se for para apoiar outro nome também estou a disposição, sou PR e só quero ajudar”.

 Lázaro – Funcionário público, pertencente a uma família tradicional de nossa cidade, disse que tem estado com Pinheiro desde que o mesmo chegou a Apodi a mais de trinta anos. “Nossa família se reuniu e decidiu que seria necessário que tivéssemos um nome, por isso o meu está posto para a disputa”.

Rosineide – Moradora do Bairro COHAB, afirmou que está vivendo um momento novo em sua vida, e que ainda está trabalhando essa possibilidade junto a sua família que é sua base. “Sempre gostei de trabalhar no meio político, por isso que fica honrada em fazer parte dos nomes da ala feminina do partido”.

 Zé dos Grossos – Desportista nato um líder em sua comunidade Sitio Grossos, afirmou que está pronto e que tem Pinheiro, um espelho de idoneidade da política. “Afirmo que estou pronto para o partido, tenho minha família me apoiando em minha decisão”.

Zilma do Córrego – Moradora de uma das comunidades mais politizadas de nosso município, desenvolve um trabalho social de destaque, afirmou que se sente privilegiada por poder colocar seu nome a disposição das pessoas que conhecem seu trabalho. “Passei por essa experiência nas eleições passadas e não me arrependo, quero que estejamos unidos nesse projeto do PR”.

2 comentários:

  1. ex goretista e agora pinheirista com a familia e 38 votos,em gogo nem com o apoio do meu vieinho,e sei que ele tambem não ira se acorvadar a klinger.26 de junho de 2012 às 22:40

    os vereadores atuais do pr,inclusive votei em um helio,irão a camara e votarão em defesa do povo,reprovando o que o proprio relator ja pediu,na anterior e nessa ou irão mostrar para o povo a gente que não merecem a confiança depositada neles,aguadarei e espero eles não decepcionarem.

    ResponderExcluir
  2. na ultima campanha votei im goreti pur cauza de dr pinheiro ter liberado o seu povo,neça votarei nele,ei na muier nunca mais,é horrivel o seu time de promessas.

    ResponderExcluir