segunda-feira, 18 de junho de 2012

PR jovem realiza segunda conferencia municipal com o tema: “Todos com vez e voz”






Aconteceu na manha deste domingo, 17 a segunda conferência do PR Jovem de Apodi, um dos mais organizados núcleos jovens do estado, e uma grande participação foi registrada inclusive discutida uma pauta de reivindicações para a classe política de nossa cidade.

Presentes o presidente e vice do PR, Dr. Pinheiro e o Vereador Evangelista respectivamente que ouviram atentamente cada palavra dos jovens proferidas no encontro, inclusive com várias indagações sobre o atual cenário político apodiense.

Entre outros anelos os jovens enumeraram pontos que tratam como primordial para a juventude apodiense, destacando-se a secretaria municipal de juventude que segundo os jovens deve ser administrada por um jovem capacitado, e ainda apontaram como importantes, a construção de uma praça com wi-fi pra a juventude, capacitação de jovens para o mercado de trabalho, universidade em Apodi, entre outras pautas defendidas.

A juventude do PR também ouviu do Advogado Dr. Leonardo Maia, explicações pertinentes a postura de cada um durante esse momento delicado que antecede as convenções municipais, explicado-lhes como se comportar nas redes sociais, relativo a sua preferência política, o que pode e o que não poder perante a Justiça eleitoral.

Dr. Pinheiro presidente do PR, ressaltou a importância da juventude está em pleno domingo debatendo políticas públicas voltada para eles, afirmando que isso demonstra a força e a maturidade política do PR em Apodi, desde a sua juventude até suas lideranças.

Evangelista parabenizou Wellinghton Cristino presidente do PR Jovem em Apodi e demais integrantes pelo grande evento, e convidou a todos para participarem da convenção do partido que acontece no próximo dia 28 de junho, consolidando o nome do PR para a disputa majoritária nas eleições municipais.

4 comentários:

  1. parabens a todos dos PR jovem de apodi, vcs sao exemplos de uma juventude.

    ResponderExcluir
  2. vamos em frente com esses jovens, aqui ta o futuro de apodi.

    ResponderExcluir
  3. PR JOVEM NUNCA VI! É A INVEJA DO PMDB JOVEM?

    ResponderExcluir
  4. pelo menos fizemos algo, já vcs não podem dizer o mesmo, tem o apoio da atual gestão e não fazem merda nenhuma pela juventude apodiense... bando de...

    ResponderExcluir