terça-feira, 5 de junho de 2012

Lançamento Novo - Mais uma resposta de Pedro Júnior – Só que não posso publicar nada? Lá vai...kkkl!

BLOGUEIRO INSISTE EM QUERER MACULAR A IMAGEM DE FLAVIANO MONTEIRO.

É impressionante a insistência num assunto já tão rebatido. Não é novidade pra ninguém que Flaviano teve suas contas reprovadas, em nenhum momento ele deixou de admitir a existência desse fato, porém com o intento de denegrir sua imagem, fica publicando notícias infundadas.

Qual importância tem uma matéria que divulga a tramitação de um processo que já transitou em julgado? Qual a novidade em um processo originário do TRE/RN retornar para arquivamento? Pois lhes digo, nenhuma novidade até aí.

Explicando melhor: Todo processo após transitar em julgado, em uma instância superior, retorna para o órgão onde foi originado, ou seja, o processo retornou ao TRE/RN, tão somente para arquivamento.

Outro comentário grotesco, é quando deixou subentendido que Flaviano estaria apreensivo com a iminência publicação da relação do TCE. Não existe motivo para tal, pois o TCE vai divulgar a relação dos Prefeitos, secretários municipais e estaduais, ex-secretários, presidentes de câmara municipais, presidentes de economias mistas, que tiveram contas rejeitadas.

Observem se elenca candidatos!!

As contas de Flaviano, são contas de campanha eleitoral, portanto, de competência da Justiça Eleitoral.

Fica evidente a intenção maliciosa de confundir os leitores, publicando notícias infundadas, tentando com isso, desabonar a imagem do Professor Flaviano.


Pedro Júnior/Presidente do PDT-Apodi/RN/Partido Grupo Nova Geração

Um comentário: