terça-feira, 24 de abril de 2012

Zé Maria mostra satisfação com especulações de seu nome pra vice de Dr. Pinheiro

Mesmo tendo me questionado no Twitter sobre o seu nome para vice na Chapa majoritária ao lado de Pinheiro, o empresário Zé Maria mostrou muita alegria e satisfação com a noticia, e deixou isso externado em palavras a dois amigos no seu local de trabalho Marcos e Marcelo, ontem por volta das 13h00minh.

Zé Maria foi induzido pelo o amigo marcos a ver o nosso Blog, e ele teria dito que já havia visto a matéria, e afirmou categoricamente: “Se eu receber o convite irei honrá-lo”. Zé Maria sorrindo afirmou “Seria uma Chapa quase imbatível”.

O empresário ainda perguntou a um dos amigos que estava com ele o que ele achava dessa chapa, ouvindo que seria ótimo, e que se fosse para o bem de Apodi que isso acontecesse que acontecesse essa mudança.

José Maria ainda fez ponderações a respeito do nome de Flaviano, mas sobre isso não vou entrar no mérito da questão, pra depois não dizerem que sou um disseminador de discórdias, até porque roupa suja se lava em casa mesmo.

O fato é que com a popularidade crescente de Dr. Pinheiro, a alta popularidade junto as mais variadas classes sociais, tem muita gente disputando esse lugar de vice, mas muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte, e muitos nomes ainda surgirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário