terça-feira, 17 de abril de 2012

Em Sororoca Pinheiro e Evangelista conversam com moradores


Na visita realizada no ultimo domingo, 15 a comunidade de Sororoca o pré-candidato a prefeito de Apodi Dr. Pinheiro e o Vereador Evangelista participaram daquela tradicional conversa ao pé da janela com Dona Adalzira moradora do local.

Os três conversaram sobre a vida no campo sem inverno e suas dificuldades, sobre a expectativa da população por políticas publicas, e ainda sobre a próxima eleição de outubro.

4 comentários:

  1. poderei ainda sair de casa para dar um voto a pinheiro ou flaviano,mais para gorete nunca mais,por tras dela existe quem no comando?

    ResponderExcluir
  2. gorete estar tentando sobreviver das obras de programas federais,vem ja ai o samu de apodi,foi o que mim falou uma pessoa da sec de saude,mais é do governo federal e todas as cidades polos terão 23.000 mil reais para uma abulancia por mes,e o resto das despesas de um aluguel de um predio para colocar o samu aqui seras das prefeitura da região apodi,sev melo,rodolfo fernandes,itau e felipe guerra,ja pensou só falta a boa vontadeporém nessa mulher eu não votarei mais.

    ResponderExcluir
  3. tou compinheiro e evangelista, eles sim trabalham para o povo.

    ResponderExcluir
  4. vamos votar em quem ouvem o povo, pois essa prefeita so esculta uma pessoa, valeu evangelista tou com vc e com a pinha pela primeira vez.

    ResponderExcluir