sexta-feira, 27 de abril de 2012

PMN apodiense se reúne com presidente estadual do partido

Membros do P M N – Partido da Mobilização Nacional – estiveram reunidos com o Deputado Antonio Jacome, presidente estadual do partido, para analisar e planejar metas e trajetórias rumo a eleição municipal 2012.

Os representantes do P M N – Apodi, apresentaram projeto político e pró-campanha que foi analisado e, recebeu o aval do deputado que disse apoiar o partido em suas decisões no âmbito municipal, tendo em vista que as decisões do partido vêm surtindo efeitos positivos para o fortalecimento.

O Partido da Mobilização Nacional – Apodi - conta com um expressivo grupo de pré candidato a vereadores, e tem nomes para compor uma chapa majoritária nas eleições 2012. Esse é o entendimento de todos que fazem o P M N.

No encontro esteve presente a comissão provisória municipal – Presidente Laete Oliveira, Secretário Bráulio Ribeiro e Tesoureiro Edivar Mendes a pré-candidata Jercina Marinho e Altino Olinto.

O deputado firmou que em breve estará no Apodi para encontro com os demais membros do partido.

3 comentários:

  1. esse grupo ta dando uma dor de cabeça...

    ResponderExcluir
  2. tai um grupo diferente se tiverem coragem voto na hora. nos que ja foram testados nao voto mais. to doido por candidatos novos.

    ResponderExcluir
  3. verdade um bom grupo mais se muito conseguir é uma vaga de vice.

    ResponderExcluir