terça-feira, 24 de abril de 2012

Quem é de Soledade não pode opinar sobre a política de Apodi?

Amigos que acompanham o nosso Blog, os amigos que são moderadores de outros Blogs em nossa cidade, tem se preocupado mais com minha opinião, do que mesmo com os seus próprios Blogs, o que é preocupante, já que este Blog leva o meu nome, e MINHA opinião.

Uma pessoa ligada a um determinado grupo político soltou uma pérola em uma postagem minha, dizendo que por eu ser de Soledade e por defender um grupo político, não poderia meter o bedelho na política de Apodi, ou seja, externar minha opinião, já que a comunidade que hoje resido é, digamos assim, pequena, boa para alguns amigos Blogueiros que se julgam o MUST , se for o caso e quiser, fazer um estágio!!

E aí, alguém quer vir para cá estagiar?

Só faço um alerta: CUIDADO COM OS TIRADORES DE PEDRAS E DE LENHAM, HOMENS VALOROSOS QUE ANDAM PELAS RUAS.

TEM TAMBÉM OS ÍNDIOS QUE SÓ ESPERAM A GENTE SAIR DE CASA PARA DAR FLECHADAS!

Mas o que mais nos assusta é a ignorância que ainda vemos fora de Soledade!!

Ah encontrar com determinadas pessoas que vestem pele de cordeiro quando na verdade são lobos, isso sim dá medo.

Um comentário:

  1. amigo voce, tá pensando que a soledade estar fora do contexto do Apodi? o distrito; o sítio ou comunidade soledade é APODI.........

    ResponderExcluir