segunda-feira, 16 de abril de 2012

Grupos políticos prestigiam festa em Aurora da Serra


A festa de quinze anos do Assentamento Aurora da Serra foi concorrida quanto a participação popular e mais ainda no que diz respeito a participação política no decorrer da festa.

Logo bem cedo o primeiro a prestigiar a festa foi o ex-secretário Célio Martins que ao lado de sua esposa, foi cumprimentar o presidente Damião e alguns presentes ao evento, se ausentando do local já que tipicamente não é adepto a grandes movimentações.

Em seguida quem apareceu no evento foi o grupo liderado por Dr. Pinheiro e Evangelista que ainda contou com o ex-prefeito Simão, os Vereadores Paulo de Telécio, Junior Carlos e Ângelo de Dagmar, como também Indinha, Keiber Roberto, Junior Oliveira, Wellinghton Cristino entre outros, e permaneceram no local por cerca de uma hora, prestigiando a grande festa.

Mais um grupo que também esteve no local foi o do PC do B, que esteve no evento representado pelo pré-candidato a Vereador Bira, e pelos já Vereadores Genivan Varela, e Chico de Marinete que levaram também seus familiares.

Outro grupo que também esteve marcando presença no evento foi o da prefeita Goreti Pinto, que esteve ao lado do esposo Klinger, do secretário Vêra, do Vereador Nilson Fernandes, dos ex-secretários Jairo Cesar, professor Cesar, Junior Souza, Laete Oliveira, Teton, Raimundo Moisés, Junior da Viúva, entre outros cargos comissionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário