quinta-feira, 19 de abril de 2012

PMA limpa em um local e suja em outro






Semana passada, a PMA através de suas maquinas, fez uma limpeza no centro do Distrito do Soledade, no entanto sujaram e prejudicaram outros moradores, despejando toda sujeira e fedentina próximo ao Conjunto Novo, e Rua da Tamarindo, limpando em um local, e sujando outro.

Nada contra a limpeza, mas sujar em outro local é errado, por eu que resido próximo ao local e demais moradores prejudicados, por isso através dessa postagem pedimos ao Ministério Público que se possível tome providencias, para que sejamos no mínimo respeitados pela municipalidade, já que não temos iluminação pública, pavimentação, água, entre outros, mas não vamos aceitar ser tratados como lixo.

2 comentários:

  1. excelente e proveitosa matéria, realmente Apodi está uma vergonha, olha passei um vexame danado no dia do sepultamento de DRA MARISE, o semiterio cheio de mato e de resto de comidas que botam para os gatos, enfim uma nojeira, isso no cemitério do centro da cidade, e para completar foi outra decepção no dia do enterro de Dro. EXPEDITO MAIA no cemitério NOVO, pense uma falta de admtração. que tal fazerem umas fotos do local?

    ResponderExcluir
  2. faz anos que é assim e quem passou 12 anos no poder nao resolveu,agora quer voltar pra ver se resolve,esse é Apodi.

    ResponderExcluir