quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prefeita Goreti Pinto pode enfrentar mesma situação que ex-prefeito de Macaíba

Veja a matéria do Robson Pires:

Com as contas reprovadas o ex-prefeito de Macaíba Fernando Cunha corre o risco de ficar inelegível e não entrar na disputa pela Prefeitura do município nas eleições de outubro deste ano.

A referida legislação determina que ficam inelegíveis por oito anos aqueles que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas, configurando ato doloso de improbidade administrativa.

Nota do Blog: Em Apodi as contas referentes à 2009/2010 da atual prefeita Goreti Pinto já se encontram na CMA, e dependendo dos Vereadores, ou da maioria deles as contas podem ser reprovadas assim como em Macaíba, e Goreti também pode ficar por oito anos inelegível, se os Vereadores entenderem pela desaprovação das contas.

Claro que são apenas conjecturas já que as contas da prefeita estão sendo analisadas, e é possível que os Vereadores não encontrem nas referidas contas nenhuma irregularidade, votando assim pela aprovação das contas, dando carta branca para a candidatura a reeleição da atual gestora apodiense.

3 comentários:

  1. infelizmente, amigo, a realidade é que essas contas já estão "ACERTADAS", os vereadores tão rindo a tôa, E O POVO QUE FIQUE CHUPANDO O DEDO. COM CARA DE ABESTALHADO. É A MAIS PURA REALIDADE..... PUBLIQUE POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  2. não acho q essa prestação de contas sejam forjadas,ja q sao analisadas por pessoas serias e competentes e outros orgaos pode vir analisar,mas claro q tem gente q torce por isso,afinal em apodi o povo nao da valor ao q tem.

    ResponderExcluir
  3. uma coisa é o papel outra é a realidade acho que os vereadores deveriam nao só olhar os documentos enviados porqque em papel se bota o q quer. apodi de olho no legislativo.

    ResponderExcluir