terça-feira, 24 de abril de 2012

Pré-Campanha em Apodi polarizada entre Dr. Pinheiro e Goreti


Os últimos acenos da população apodiense revelam que a campanha eleitoral está polarizada entre o ex-prefeito Pinheiro do PR e a ex-Vereadora e atual prefeita de Apodi, Goreti Pinto do PMDB. Ambos são pré-candidatos a prefeito da cidade.

A informação que chega até o Blog, vinda de uma fonte muito confiável, revela que a popularidade de Dr. Pinheiro subiu consideravelmente nos últimos dias, enquanto a prefeita se encontra em uma situação delicada, devido a uma gestão não tão aprovada pela população, e a suposta interferência de seu esposo e chefe de gabinete Klinger Pinto.

O mesmo desempenho não está tendo o também pré-candidato a prefeito, da nova geração, que perdeu inúmeros apoios, e conta com um enorme problema, pois seu nome esteve na berlinda na Lei do Ficha Limpa, inclusive tendo as contas desaprovadas pela Ministra Carmem Lúcia recentemente, nossa  fonte não soube explicar o fato da polarização da campanha entre Pinheiro e Goreti.

Dr. Pinheiro é ex-prefeito de Apodi por três vezes, médico e goza de um prestigio enorme junto aos lideres políticos e pessoas de nossa cidade, conhecido como um homem de palavra além de mais de trinta anos de sua vida dedicados como médico a nossa cidade. Goreti atual prefeita de Apodi aposta na tradicional bandeira bacural, para tentar juntar os cacos e tentar continuar na chefia do município em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário