sábado, 28 de abril de 2012

SEBRAE DO RIO GRANDE DO NORTE CONVERSA COM RÁDIOS COMUNITÁRIAS DO ESTADO

Criada há um ano a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Norte Abraço Potiguar, com o Objetivo de Promover e desenvolver a democratização da comunicação em todos os seus aspectos e instâncias a entidade é a representante legitima das rádios comunitárias no estado do rio grande do norte.

Buscando parcerias para desenvolver os seus objetivos membros da diretoria executiva da Abraço Potiguar reuniram se com os diretores do SEBRAE aqui no estado,estiveram nessa reunião o secretário geral da Abraço Potiguar Ugmar Nogueira,o coordenador da Abraço no oeste Castelo Morais,da Coordenadora de formação e cultura Fátima Cruz e do Marcondes Douglas coordenador Mesorregião Oeste Potiguar,juntos eles conversarão com os diretores João Hélio e João Vidal do SEBRAE.

João Helio afirma que o SEBRAE será um grande parceiro das rádios comunitárias aqui no estado sempre estivemos muita vontade de realizar parcerias com as rádios comunitárias no estado, mas sempre tinha um empecilho, pois as rádios não tinham uma associação criada juridicamente, depois dessa reunião tenho certeza que estamos dando o primeiro passo para uma longa caminhada daqui pra frente. Para Castelo Morais da FM Lagoa essa parceria vem cada vez mais melhorar o atendimento e ampliar o serviço que as rádios comunitárias prestam para suas comunidades.

Depois uma longa conversa ficou definido que a abraço potiguar ira entregar a documentação na sede do SEBRAE e em seguida será realizado dentro do 4° encontro da Abraço Potiguar um grande seminário a onde o SEBRAE vai dizer o que vai realizar em parcerias com as rádios. O SEBRAE pretende mostrar todas as suas experiências em capacitação consultoria informação técnica, promoção e acesso a mercados e acesso a serviços financeiros e do associativismo alem de afirmar compromisso com a publicidade do SEBRAE nas rádios de todo estado. O 4° encontro da Abraço acontece no dia 16 de Junho em Apodi no Distrito de Soledade sobre a coordenação da Abraço Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário