quinta-feira, 19 de abril de 2012

Evangelista externa preocupação com a situação da seca em nossa cidade

O Vereador Evangelista do PR usou da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 19 alertando inicialmente para um grande surto de dengue que assola a comunidade de Soledade pedindo a equipe de endemias do município que possa detectar o problema e agir rapidamente, alertando em seguida para o despejo de entulhos por parte do poder publico próximo ao Conjunto Novo, ou seja, retiraram entulhos do centro da comunidade e levaram para outro, próximo a outras Ruas.

O Presidente falou de uma conversa sua com o Deputado Federal João Maia, onde ambos falaram sobre um problema gravíssimo que assola toda nossa região, que a questão da seca no nosso estado, citando nomes que estiveram uma audiência onde João Maia e demais representantes políticos do estado, preocupados com tal situação. “Precisamos convocar nossos representantes para tentar amenizar essa situação gravíssima em nossa cidade e todo estado” afirmou Evangelista.

O vereador disse que é hora de deixar as questões partidárias e buscar resoluções nesse problema da seca, pois a situação é grave e precisa de ações rápidas e eficientes para a nossa gente. Evangelista disse que é necessário que a prefeita se pronuncie urgente, apresentando soluções para salvar seus rebanhos e até suas famílias. Ele ainda lembrou que em meio a isso aparece a execução do projeto de irrigação da Chapada do Apodi o que deixa toda população sem sabe como agir.

O presidente fez duras criticas aos funcionários do Banco do Nordeste, afirmando que essa instituição tem o repudio de sua pessoa, pois trata de forma covarde os agricultores de nossa cidade, e que dispõe de funcionários arrogantes e despreparados, ou seja, um grande prejuízo as pessoas mais pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário