segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Empresa apodiense participa de campanha no Alto Oeste



O empresário Bráulio Ribeiro leia-se Produtos Essências do Campo, esteve neste ultimo domingo dia 15, na Cidade de Paus dos Ferros, acompanhado de sua equipe de Marketing e Vendas, para o lançamento da campanha Mamãe é Show da Rede Lajedo de Supermercado na região.

Na oportunidade o Publicitário e Comunicador Cesar Augusto, falou aos colaboradores e associados da Rede, sobre o Mix de produto da marca Produtos Essências do Campo que é parceiro da campanha.

Com 11 produtos no mercado regional e em outros estados visinhos os produtos Essências do Campo vêm nesse quase oito anos gerando emprego e renda na região.

Hoje os produtos, é sucesso entre as donas de casa, que acabam de ganhar um novo aliado na limpeza, o Sabão Liquido para roupas.

Para o empresário Bráulio Ribeiro, o comercio “Rede”, ficou forte e com poder de decisão. “Criou-se o fortalecimento de uma marca popular e através de capacitações e cursos. Com um marketing mais agressivo propiciou ao comercio regional através de rede e seus associados, um maior poder de compras, com melhore preços o que, aumentou os lucros e um melhor atendimento por parte dos fornecedores, favorecendo assim melhor competitividade”. Disse o empresário à reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário