segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

CUT/RN e movimentos sociais reivindicam a manutenção do projeto original do Perímetro Irrigado da Chapada do Apodi

A CUT/RN e os movimentos sociais reivindicam a manutenção do projeto original do Perímetro Irrigado da Chapada do Apodi. A Central se posiciona contrária ao Projeto como está sendo proposto como sendo uma ação do DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.

“Para que os trabalhadores rurais sejam de fato beneficiados com a obra é necessário que se mobilize a estrutura de atendimento governamental para que se possibilite o financiamento, assistência técnica, comercialização, bem como a implantação de políticas públicas para saúde, educação e segurança. Desta forma o Projeto passa a ser mais abrangente não visando apenas a água para irrigação, mas os benefícios da agricultura familiar”, afirma o presidente da CUT/RN, José Rodrigues Sobrinho.

Escrito por: Assessoria de comunicação da CUT/RN

2 comentários:

  1. tem politico que não apoia o projeto voltado para agricultura familiar gente ,sabi purque,purque aos agricultores nun vão financiar campanhas deles depois não,e os impresarios de fora ficam financiando campanhas,da genti pobre eles só querem o voto,vamos inganar esse povo,purque eles ja enganaran de mais,comprador de voto tem que ser enganado,se a gente num enganar seremos enganados é assim que o povo nas esquinas estão falando é a voz do povo.

    ResponderExcluir
  2. caro josenias,gostaria de ter a sua honrosa presença no QUINTO aniversário de AA de apodi,venha com familia e transmita o convite a castelo morais,vcs são nossos colaboradores,obrigado por4 suata presença.GRUPO APODI DE AA.OBS: SÁBADO,DIA 07,inicio as 19:30 h.

    ResponderExcluir